Home » Sem categoria » Como organizar um almoço de casamento

Como organizar um almoço de casamento




Como organizar um almoço de casamento – Decidiu fazer um almoço no dia do seu casamento, porém ainda não sabe por onde começar a organização da festa? O primeiro passo é selecionar a lista de convidados, para analisar a quantidade de comida necessária. Escolha um lugar que seja claro e tenha uma boa luz. Faça uma decoração leve , com flores brancas ou colorida, combinando com o restante da decoração.

A música deve ser alegre, combinando com o ambiente. Ao elaborar o cardápio leve em consideração a quantidade de jovens, homens, mulheres e crianças presentes na festa, assim como o tempo de duração da festa. Geralmente uma festa animada , ela pode durar cerca de 5 h ou mais. Se você irá servir salgadinhos, calcule cerca de 8 a 12 salgadinhos e canapés por pessoa. O Almoço principal, caso seja massa, é possível calcular 150 g por pessoa. Na hora de escolher entre carnes , aves ou peixe, a medida é a mesma, sempre em torno de 200g a 300 g por pessoa.





Dicas para almoço de casamento

A quantidade de comida é essencial para não faltar e para que todos possam sair da festa satisfeitos . O bolo pode ser calculado em torno de 60 g por pessoa, caso vá servir docinhos, cerca de 5 ou 6 por pessoa. Isso é apenas uma média que geralmente os buffet e organizadores de festas levam em consideração na hora de organizar um almoço de casamento.

 

 

Como organizar um almoço de casamento
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*