Programa Brasil Alfabetizado 2013 – Inscrição

Oportunidades interessantes no mercado. Confira informações sobre vagas para oPrograma Brasil Alfabetizado 2013 – Inscrição.

De acordo com o G1, no Tocantins, a Secretaria de Estado da Educação abriu processo de seleção voltado à distribuição de 919 vagas no Programa Brasil Alfabetizado.

Entre as oportunidades, 683 são imediatas e 236 direcionadas à formação de cadastro de reserva.

Os voluntários cadastrados e relacionados às turmas ativas no Sistema Brasil Alfabetizado, o SBA, receberão, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, bolsas entre R$ 400 e R$ 750.

Em nível Superior, os cargos disponíveis são para Alfabetizador/Coordenador de turma e Tradutor/intérprete de Libras.  Já em nível Médio, as oportunidades são para Alfabetizador.

Brasil Alfabetizado - Vagas

Brasil Alfabetizado – Vagas

Brasil Alfabetizado – Vagas

As chances são voltadas preferencialmente a professores de rede pública de ensino. Estes, no entanto, não devem atuar em cargos de secretário municipal de educação, diretor de unidade escolar, gestor local do Brasil Alfabetizado ou de coordenador das diretorias regionais de ensino.

As inscrições para o processo estão disponíveis até o dia 14 de fevereiro nos Setores Regionais de Desenvolvimento da Educação e Ensino Integral das Diretorias Regionais de Ensino, localizados nas cidades de opção dos aspirantes. Os órgãos funcionam entre 8 e 12 horas e entre 14 e 18 horas.

Oportunidades de trabalho Brasil Alfabetizado

As oportunidades são referentes à etapa 2012/2013 do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos.

Quando da inscrição, os interessados devem ter consigo formulário de inscrição preenchido – disponibilizado no edital; cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e ainda declaração de experiência prévia em educação e currículo comprovado.

 

Categoria: Empregos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*