Novo Golf 2014 Gti – Preço

Uma das aquisições que as pessoas mais gostam de fazer é comprar um veículo. Principalmente se ele for novo ou se for um lançamento etc.

A Volkswagen é uma marca que, há tempos, agrada muitos brasileiros, surpreendendo, tanto pelo seu desing quanto pelo seu conforto e qualidade. Um dos carros preferidos dessa marca pelo público é o Golf.

Por falar em Golf, um dos assuntos mais comentados no momento, sobre carros, é sobre o lançamento do novo Golf 2014 Gti.

Sobre o Novo Golf 2014 Gti

A Volkswagen está lançando o novo Golf 2014, que contará com três versões.

A versão em destaque é a GTI, nomenclatura que a empresa usa para denominar versões esportivas. Segundo a própria Volkswagen, esse modelo será top de linha.

O Golf 2014 GTI contará com um motor 2.0 TSI Turbo, 220 cavalos com gasolina, não dispondo da versão com motor flex. Além disso, esse novo carro contará com câmbio DSG, automático de dupla embreagem com 6 marchas e sistema star-stop, cuja função é desligar o motor automaticamente, assim que o carro parar em um semáforo, por exemplo.

Segue a foto do novo Golf 2014 GTI:

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Volkswagen ainda disponibilizará a versão Highline e a Highline automática.

A empresa ainda não divulgou se a versão anterior do Golf continuará sendo vendida ou se serão retiradas de linha por causa das novas versões.

Confira também: Novo Citroën C4 Picasso 2014 no Brasil

Preço do novo Golf 2014 GTI

A Volkswagen ainda não divulgou, oficialmente, os preços das suas novas versões do carro Golf.

Porém, segundo especulações, estima-se que o novo Golf GTI de 220 cavalos deva custar entre R$ 105 mil e R$ 108 mil.

Um dos motivos do valor do novo veículo ser bastante alto, além do seu novo design e motor mais potente, se dá pelo fato de, por enquanto, essa nova versão estar sendo produzida somente na Alemanha. Portanto, o preço sobe ainda mais por causa da exportação.

Categoria: Carros e Motos


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jean golzim disse:

    tem que ser um louco pagar 105 mil em um golf, afinal isso é preço a se pagar em uma caminhonete de boa qualidade se liga volks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*