Novo Citroën C4 Picasso 2014 no Brasil

Novidades interessantes para a próxima temporada automotiva em terras nacionais. Saiba sobre o Novo Citroën C4 Picasso 2014 no Brasil.

Se você aprecia o mundo dos automóveis, está sempre procurando saber o que o mercado deste segmento traz em relação a novas propostas, certo?

Então, neste sentido, é sempre importante ficar alerta a notícias referentes a grandes montadoras, como a Citroën, por exemplo.

A ideia da vez é relativa a um de seus carros mais famosos, o C4, modelo que deve chegar ao por aqui em 2014.

Segundo o Carros UOL, a montadora mostra no Salão de Genebra o conceito Technospace, antecipando a nova geração relacionada à minivan C4 Picasso. O carro deve aparecer no Salão de Frankfurt no segundo semestre, com vendas na região europeia logo depois.

Citroën Technospace, exemplar que antecipa o C4 (Foto: Carros UOL/divulgação)
Citroën Technospace, exemplar que antecipa o C4 (Foto: Carros UOL/divulgação)

Novo Citroën C4 Picasso

Informações

As informações do portal dão conta de que o novo C4 Picasso será o primeiro automóvel referente ao grupo PSA Peugeot Citroën a fazer utilização de uma plataforma global e modular EMP2.

O modelo, neste sentido, deve aportar terras nacionais em 2014, por meio de importação, o que já ocorre com a geração de agora.

Citroën Picasso C4

Ficha técnica

Em reação à nova geração, o C4 deve vir com motores Pure Tech, de menor tamanho, com 1 e 1,2 litro e três cilindros. O veículo vem com 140 quilos a menos também.

O carro ostentará ainda um melhor desempenho e um consumo reduzido de combustível em sua estrutura.

Technospace (Foto: Carros UOL/divulgação)
Technospace (Foto: Carros UOL/divulgação)

Entre outros itens interessantes em relação ao novo exemplar estão os elementos voltados à conectividade e interatividade, portando telas de toque e outros gadgets.

Em relação a suas luzes, o carro deve apresentar um filete de Leds direcionados à iluminação diurna faróis baixo e alto e luzes de neblina nos para-choques,

  • Saiba maiores detalhes a respeito do veículo em Carros UOL.

Deixe um comentário