Modelos de Vestidos Plus Size para Madrinhas

Veja nesta matéria Modelos de Vestidos Plus Size para Madrinhas – Ser convidada para ser madrinha em um casamento é uma honra, pois significa que a sua amizade é muito importante para os noivos. Mas além de se sentir emocionada, muitas mulheres ficam preocupadas, principalmente se forem convidadas para serem madrinhas da igreja, em um casamento sofisticado e estando acima do peso. Mas não é preciso tanto desespero, pois atualmente há no mercado lindos vestidos plus size para madrinhas, com cores variadas e modelagem condizente com o corpo mais robusto.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Plus Size para Madrinhas

Se o casamento não for tão sofisticado, você pode investir em vestidos de festa estampados, e de quebra pode valorizar sua silhueta, para isso basta escolher um vestido com estampa na vertical, para alongar e afinar sua silhueta.

E decote em “V”, como todos já estão cansados de saber, é um ótimo truque de moda para alongar visualmente sua silhueta, além de valorizar o colo e os seios, disfarçar braços gordinhos e chamar a atenção para o centro do corpo, desviando de outros pontos, como o quadril largo, por exemplo.

Decote em “V” em vestidos valoriza o corpo feminino (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Calça Legging de Couro.

Dicas de Moda para Madrinhas

Mas seja qual for o seu peso, se você for madrinha em um casamento, jamais poderá usar um vestido branco (para não ofuscar a noiva, pois somente ela poderá usar branco no grande dia) e também não poderá usar um vestido preto (pois como a cor preta representa o luto, criaram-se crendices de que se a madrinha usar vestido preto em um casamento poderá atrair má sorte para o casal, e na dúvida é melhor não arriscar).

E sempre quando for convidada para ser madrinha, use um vestido longo, mesmo em casamentos mais simples. O vestido curto para madrinha está liberado somente se o casamento for realizado no civil, durante o dia e se for bem informal.

(Foto: Divulgação)

Vestidos de Festa para Gordinhas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Recorte abaixo do busto valoriza seios grandes (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Detalhes no busto chamam a atenção para a parte superior do corpo e disfarçam quadril largo (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*