Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

Veja aqui Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013.

Preparar-se antecipadamente para os festejos do final de ano é o melhor que se tem a fazer, pois como o tempo está voando, logo estaremos ouvindo as músicas natalinas e as lojas estarão abarrotadas. Como já estamos por dentro da maioria das tendências de moda, escolher os modelos de vestidos para festas de fim de ano 2013 não é tarefa difícil, e assim você elimina desde já um item da sua imensa lista de afazeres do final de ano.

Dicas de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

Você deve escolher o vestido de acordo com o nível de sofisticação do local onde você passará o réveillon 2013. Se você for passar na praia, campo ou outo local bem informal ou despojado aposte nos modelos mais simples e frescos, afinal, estaremos em pleno verão.

(Foto: Divulgação)

Se você for passar em locais ou festas mais sofisticadas, invista em vestidos confeccionados com tecido mais nobre, como seda, tafetá ou mousseline. E capriche nos acessórios, que também devem ser requintados.

Leia também sobre Como Levantar o Olhar com Lápis Branco.

A cor tradicional do réveillon é o branco, mas você pode escolher passar a virada do ano com a cor que quiser, seguindo as tendências de moda ou as superstições, escolhendo a cor para o setor de sua vida que está mais precisando.

Significado das Cores

O branco é a cor mais tradicional do réveillon, é a junção de todas as cores e significa paz. O roxo significa prosperidade. O rosa significa amor e romantismo. O amarelo ou dourado significa riqueza e abundância. O verde é esperança, saúde e proteção. O vermelho é paixão. E o azul é tranquilidade e espiritualidade.

(Foto: Divulgação)

Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Looks para o Réveillon 2013 (Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *