Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

Veja aqui Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013.

Preparar-se antecipadamente para os festejos do final de ano é o melhor que se tem a fazer, pois como o tempo está voando, logo estaremos ouvindo as músicas natalinas e as lojas estarão abarrotadas. Como já estamos por dentro da maioria das tendências de moda, escolher os modelos de vestidos para festas de fim de ano 2013 não é tarefa difícil, e assim você elimina desde já um item da sua imensa lista de afazeres do final de ano.

Dicas de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

Você deve escolher o vestido de acordo com o nível de sofisticação do local onde você passará o réveillon 2013. Se você for passar na praia, campo ou outo local bem informal ou despojado aposte nos modelos mais simples e frescos, afinal, estaremos em pleno verão.

(Foto: Divulgação)

Se você for passar em locais ou festas mais sofisticadas, invista em vestidos confeccionados com tecido mais nobre, como seda, tafetá ou mousseline. E capriche nos acessórios, que também devem ser requintados.

Leia também sobre Como Levantar o Olhar com Lápis Branco.

A cor tradicional do réveillon é o branco, mas você pode escolher passar a virada do ano com a cor que quiser, seguindo as tendências de moda ou as superstições, escolhendo a cor para o setor de sua vida que está mais precisando.

Significado das Cores

O branco é a cor mais tradicional do réveillon, é a junção de todas as cores e significa paz. O roxo significa prosperidade. O rosa significa amor e romantismo. O amarelo ou dourado significa riqueza e abundância. O verde é esperança, saúde e proteção. O vermelho é paixão. E o azul é tranquilidade e espiritualidade.

(Foto: Divulgação)

Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Looks para o Réveillon 2013 (Foto: Divulgação)

Categoria: Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*