Modelos de Vestidos de Festa com Decote nas Costas

O vestido é o símbolo máximo da feminilidade, e quando ele vem aliado a outros elementos extremamente femininos ou sensuais, como os decotes profundos nas costas, ele pode se transformar até mesmo em uma arma de sedução. Nesta temporada o vestido de festa com decote nas costas está em alta e chega para deixar os looks noturnos ainda mais sofisticados e requintados, porém, este modelo de vestido guarda alguns perigos e não é indicado para todos os tipos de corpos.

(Foto: dhgate.com)

Vestidos de Festa com Decotes Profundos nas Costas

Mulheres que estejam acima do peso, mulheres com seios muito grandes e mulheres com gordurinhas laterais não devem usar vestidos de festa com decote nas costas, pelo menos não com decotes tão profundos, pois, este modelo de vestido revela pele demais e o corpo deve estar em plena forma física. Caso queira usar um vestido com decote nas costas, opte por modelos com decotes mais rasos, assim não mostrará nada além do necessário.

(Foto: weddingdressonlineshop.co.uk)

(Foto: weddingdressonlineshop.co.uk)

(Foto: weddingdressonlineshop.co.uk)

(Foto: weddingdressonlineshop.co.uk)

Os decotes nas costas dos vestidos de festa podem ter formas geométricas, terem algum detalhe atravessando o decote (na vertical ou horizontal) ou tomarem toda as costas, mas, para usar um modelo de vestido desse é necessário ser magra e estar com as costas bem “enxutas”.

(Foto: pinterest.com)

(Foto: stylehive.com)

(Foto: pinterest.com)

(Foto: pinterest.com)

E para usar um vestido de festa com decote nas costas outros elementos fashion devem ser aliados a ele, como fazer penteados totalmente presos (caso seu cabelo seja muito comprido), para que o cabelo não “brigue” com o decote. (Leia também sobre O que Precisa Ter no Seu Guarda-Roupa no Inverno 2012).

(Foto: pinterest.com)

(Foto: pinterest.com)

Categoria: Beleza e Saúde


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Julys disse:

    Achei lindos os modelos para festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*