Home » Ganhando dinheiro » Como ser revendedora Mary Kay

Como ser revendedora Mary Kay


Veja como ser uma revendedora Mary Kay.

Ser revendedora de produtos cosméticos é uma oportunidade de obter um rendimento extra contando com a flexibilidade de ser sua própria chefe e fazer os próprios horários.

Os produtos podem ser oferecidos para amigos do trabalho, faculdade, familiares. Quando os produtos são conhecidos e de qualidade comprovada, o sucesso das vendas e o retorno financeiro são garantidos.





Neste caso, a venda é feita através de catálogos e encomendas. Os produtos são oferecidos aos cliente através dos mostruários impressos, e a remuneração ocorre através de comissões previamente estipuladas, respeitando percentuais dos preços de cada item vendido.

Mary Kay Cosméticos

Mary Kay Cosméticos. (Foto: Divulgação).

Leia também:

 

A marca de cosméticos Mary Kay foi fundada pela norte-americana Mary Kay Ash, e atualmente está presente em mais de 30 países do mundo, sendo considerada uma das maiores empresas do ramo.



A Mary Kay possui grande número de produtos cosméticos em diversas linhas, como cuidados com a pele, colônias, desodorantes e perfumes, e maquiagem.

O site da marca oferece o link “Maquiagem virtual”, onde é possível experimentar, virtualmente, várias opções do portfólio de maquiagem utilizando uma foto real. O recurso permite descobrir que tons e texturas combinam mais com a personalidade de suas clientes.

Como ser revendedora Mary Kay

A Mary Kay oferece a suas revendedoras um plano de desenvolvimento profissional completo, focado no retorno financeiro. A empresa possui programas de incentivo e treinamento, que incluem materiais educativos, bonificações e diversos prêmios, como jóias, viagens internacionais e até o direito de usar um carro cor-de-rosa, símbolo da marca no mundo inteiro.

Para ser uma revendedora Mary Kay é necessário contactar a marca através de seu site na internet www.marykay.com.br.



Um comentário

  1. Olá! Quem quiser saber como ser uma consultora Mary kay de sucesso pode falar comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*