Home » Dicas » Buquês de noivas modernos e diferentes

Buquês de noivas modernos e diferentes


Veja aqui fotos de buquês de noivas modernos e diferentes. Atualmente, muitas noivas estão procurado inovar em alguns pontos da tradicional cerimônia de casamento, e os buquês têm sido um dos escolhidos para receber uma roupagem mais moderna. O buquê da noiva é uma acessório que recebe atenção especial dos convidados: ele compõe, juntamente com o vestido, o traje para o grande dia, e revela muito sobre a personalidade da noiva. Além disso, é cobiçado pelas convidadas solteiras no momento de “jogar o buquê”.

Fotos de buquês de noivas modernos e diferentes

As opções são as mais diversas possíveis, mas o resultado é sempre moderno e bonito. A noiva deve optar por algo que combine com sua personalidade e também com seu vestido. Uma ideia muito interessante é optar por um buquê com flores feitas de tecido, como o cetim. Além de sofisticado, o buquê não murchará, e durará por muito tempo.

Buquês modernos e diferentes. (Foto: Divulgação).

As flores do buquê podem também ser feitas de papel: a sofisticação é tanta que os convidados sequer notarão.

Buquês modernos e diferentes. (Foto: Divulgação).

Uma opção vintage é um buquê com flores de feltro e broches.

Buquês modernos e diferentes. (Foto: Divulgação).

Noivas mais ousadas e irreverentes podem escolher um lindo buquê de borboletas! A ideia é perfeita para uma cerimônia diurna e ao ar livre.

Buquês modernos e diferentes. (Foto: Divulgação).

Caso a noiva deseje flores naturais com um toque ousado, escolha um tipo inusitado, e muito chique.

Buquês modernos e diferentes. (Foto: Divulgação).

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();