Related Articles

28 Comments

  1. 1

    fabio

    Uma bosta!!!

    Não funcionada, nem telefone, muito menos o site!

    Reply
  2. 2

    Alex

    Concordo com o amigo acima. Conseguir acessar o site ou falar no 0800 é mais dificil que ganhar na loteria.

    Reply
  3. 3

    juliana

    Eu consegui falar no 0800, 10 dias depois do vencimento, me mandaram o boleto com juros e multa…. Um absurdo, e o gerente que me atendeu ainda informou que não se responsabiliza pelo meu atraso e que isso é responsabilidade minha….
    Os Bancos fazem greve, os Correios fazem greve, o sistema do Banco Gmac é horrível e cheio de falhas e a culpa é do povo que paga suas dívidas em dia….
    Fazer o que né!!!!

    Registrada minha indignação

    Reply
  4. 4

    mario

    esta muito dificil, ou seja impossível acessar o site do banco gmac para conseguir a emissão do boleto, o que as veses é necessario por estar viajando e não poder receber no endereço de entraga, como poderei fazer

    Reply
  5. 5

    Varnone

    LAMENTAVEL,

    INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM TODAS AS MENSAGENS ACIMA POIS ESTOU A MAIS DE 3 MESES TENTANDO FAZER UMAS ALTERAÇÕES E NÃO CONSIGO, O SITE NÃO ENTRA OS TELEFONES NÃO FUNCIONAM E POR AI VAI.

    ELES SÃO OTIMOS NA HORA DE FECHAR O NEGOCIO DEPOIS VIRA ESTA COISA DE DAR NOJO E ARREPENDIMENTO EM TER FECHADO NEGOCIO COM ELES.

    Reply
  6. 6

    OZIAS CARVALHO

    EU TAMBEM NÃO CONSIGO ACESSAR….

    Reply
  7. 7

    OZIAS CARVALHO

    ESSE SITE É UMA VERGONHA, MELHOR TIRAR DA NET…

    Reply
  8. 8

    cornelio schwambach

    pra que ouvidoria se ninguém resolve nada?

    Reply
  9. 9

    Tavares

    Empresa de quarto mundo. Viva a Hyundai!!!

    Reply
  10. 10

    Samuel

    Infelizmente é uma vergonha.
    Como pode um empresa deste porte prestar um´péssimo serviço?
    Estou a uma semana tentando acessar o portal e nada.
    Quando acessa a página inicial, as demas estão em manutenção.
    Horrivel.

    Reply
  11. 11

    Waldemir

    Não consigo 2a. via do boleto para pagar.Não consigo contato com o Banco GM.Quem tem interesse no não funcionamento do site?Alguem tem interesse em provocar uma busca e apreensão?Quem?Não seria o caso de demissão de quem gerencia o sitema?Alguem tem alguma intenção com esta situação.Quem?

    Reply
  12. 12

    Julio Alves

    gostaria de solucitar o boleto para pagamento com vencimento dia 28 novembro, o contratoesta no nome do meu genro,eu assumi este financiamento alguns dias atras ja recebi boletos anteriores pelo meu email

    Reply
  13. 13

    Suzana

    NÃO RECEBI O BOLETO EM CASA, E JÁ TEM UNS 15 DIAS QUE TENTO ENTRAR NO SITE http://www.bancogmac.com.br PARA EMISSÃO DA SEGUNDA VIA DO BOLETO E NÃO CONSIGO O SITE NÃO ABRE. QUE ATENDIMENTO PESSIMO, AGORA TEREI QUE PAGAR JUROS POIS VENCEU ONTEM.

    Reply
  14. 14

    sidney

    ESTE CONSÓRCIO NÃO PRESTA:COBRA R$1000,00 PARA TRANSFERIR O CONSÓRCIO,E VC NÃO PODE TRANFERIR O BEM POR OUTRO,ISTO É ABSURDOOOOOOOOO….
    SÓ A GM …..
    NUNCA FAÇÃO ESTE CÓNSÓRCIO….

    Reply
  15. 15

    rúbia

    Este banco está de parabens..primeiro lugar no procon por denuncias e sescaso com os clientes…nunca mais financio nada com esse banco…o site não funciona,o boleto não chega…que vergonha?????

    Reply
  16. 16

    Ezequiel

    voces sao uma vergonha.

    Reply
  17. 17

    Wagner

    Não consigo a 2º via do boleto, pois não recebi em casa o boleto do mes de março.o que preciso fazer, vence hoje.

    Reply
  18. 18

    cal

    nao comsegui falar com banco agora que cobra juros nao vou paga

    Reply
  19. 19

    bia nobre

    estou tentando não consigo contato com o 0800…..

    Reply
  20. 20

    Maria Dilcinéia Avelino

    Precisando da 2a via do boleto que vence hoje.

    Reply
  21. 21

    amanda tais carlos marcelo

    nooooooooooooooos QUE PORCARIA FAZ 3 MES QUARENDO PAGAR NAAO CONSIGO NOSSA BANCO GMAC TOMA VERGONHA VOCES NAO PREEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA PORCARIA UMA DROOOOOOOGA

    Reply
  22. 22

    ELIZABETE PALMEIRA

    FAVOR TTRAR ALIENAÇÃO DO MEU CARRO BORAAAAAAAAAAAAA.
    NÃO DEVO NADA DESTE 2008
    VOU COLOCAR VOCÊS NA JUSTIÇA.
    TODA VEZ SOLICITO A RETIRADA, ESTOU VENDENDO O CARRO
    COMPREI O CARRO EM 2007 E QUITEEI EM 2008.

    Reply
  23. 23

    marlene padilha de aguiar mourão

    péssimo atendimento, já liguei várias vezes, e não consigo detectar o que desejo . já paguei as
    prestações, inclusive, duas do mês de abril, repetidas. tenho os recibos, quero descontar , mas não consigo falar.

    Reply
  24. 24

    Fernando Pires

    Estou enfrentando o mesmo problema de todos que se pronunciaram acima. É inacreditável estarmos em 2015 com uma empresa como a GM. Será que o próximo carro será GM ou financiarei meu próximo carro com este banco? Ainda não paguei Janeiro/15….

    Reply
  25. 25

    Fabiano Oliveira

    Um absurdo. Simplesmente ninguém consegue se comunicar com essa porcaria nem pelo site e muito menos por telefone. Esses incompetentes não conseguem gerar uma segunda via de boleto para o cliente. Só pode ser por falta de caráter e ganância pelos juros que serão gerados até resolvermos por conta própria um problema o qual somos vítimas.

    Reply
  26. 26

    José Carlos Cardoso

    Eu também estou tentando tirar 2a via de boleto e não consigo!!!
    Só perco tempo e me deixa aborrecido.
    E pelo jeito acontece com muita gente!!!

    Reply
  27. 27

    pedro henrique ataide de jesus

    Queria troacar a data do vencimento i nao consigo um contato nos telefones,quando consegui me deram outro que nunca atende,deus me livre mais carro da chevrolet,nuunca mais,esse banco tinha que sofrer,umaa intervesao,juros abusivos.uma praga.

    Reply
  28. 28

    Fabiana Santiago

    Eu não consigo fala com nenhum atendente aff

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

GRzero