Vestidos Longos para Formatura 2012

A temporada de festas de formatura da metade do ano está prestes a começar e se você é formanda, mãe de formanda ou uma possível convidada deve começar a procurar deste já o modelo de vestido de festa perfeito para a ocasião. Você deve levar em conta as cores da moda, os modelos de vestido que estão em alta nesta temporada, mas, principalmente optar por vestidos longos que valorizem seu corpo.

(Foto: fashionforclothing.com)

Modelos de Vestidos de Festa Longos para Formatura

Os vestidos longos de festa e com mangas compridas estão em alta nesta temporada inverno 2012, e são ótimas opções para as noites mais frias e se você não é adepta ao uso de estolas de pele ou echarpes.

(Foto: stylebistro.com)

Caso você queira adquirir algum dos muitos modelos de vestidos longos sem mangas, ou com mangas curtas, e não se importar de acrescentar uma estola de pele, bolero de pele ou echarpe, pode escolher um tomara que caia (se tiver seios pequenos) ou um vestido sem mangas, porém, com alças mais largas (caso tenha seios grandes).

(Foto: irisclemencia.com.br)

As cores dos vestidos de festa longos para formatura 2012 seguem a cartela de cores das roupas casuais; por isso, invista em vestidos metalizados (o dourado está predominando na estação, mas, também há espaço para o prateado e o acobreado), nas tonalidades terrosas, no vermelho, preto, branco, nude, camelo, bege, verde, laranja, roxo e azul-petróleo.

(Foto: stylebistro.com)

Os vestidos de festa volumosos estão em alta, porém, se você está acima do peso evite-os, pois, eles avolumam a silhueta e criam a ilusão que o corpo é ainda maior. Se você está acima do peso aposte nos vestidos com modelagem mais reta, com cores sóbrias e de preferência escuras e com decote que valorize seu colo. (Leia também sobre Tendências de Biquínis Verão 2013).

(Foto: fashionsdesigns2012.com)
(Foto: fashionsdesigns2012.com)
(Foto: celebshut.com)
(Foto: irisclemencia.com.br)