Vestidos de Noiva com Detalhes nas Costas

Confira nesta matéria Vestidos de Noiva com Detalhes nas Costas.

Os vestidos de noiva muitas vezes são escolhidos quando a noiva ainda é uma adolescente, pois o sonho de casar-se é tão latente que ela já imagina todos os detalhes exatamente como quer muitos anos antes do grande dia se realizar. Mas há também as noivas que deixam para escolher o modelo do vestido apenas algum tempo antes da cerimônia de casamento, para seguir as tendências de moda. E para estas noivas, os vestidos de noiva com detalhes nas costas é o que há de mais moderno e em dia com as últimas e fortes tendências de moda.

Dicas de Vestidos de Noiva

Se você quer optar por um vestido que chame a atenção para a parte de trás de seu corpo, tem que estar ciente que tudo em suas costas deve estar em perfeita ordem. Gordurinhas extras, hematomas ou outros machucados muito aparentes não são aceitos quando você quer chamar a atenção para suas costas, mesmo que o detalhe nas costas seja semitransparente, como a renda, pois o pequeno defeitinho ganhará destaque máximo juntamente com o detalhe do vestido.

Leia também sobre Dicas ao Usar Saias e Vestidos Mullet.

Vestido de Noiva para cada Tipo de Corpo

As mulheres gordinhas (com gordurinhas extras nas costas) ou com alguma imperfeição nas costas, mas que quiserem optar por vestidos com detalhes na parte de trás devem optar por detalhes que não exponham muito a pele, como bordados bem fechados ou um vestido com somente uma pequena transparência.

(Foto: Divulgação)

Já as noivas bem magras podem usar decotes bem profundo nas costas, assim como o tão amado vestido de noiva tomara que caia, que é vetado para noivas gordinhas ou com seios muito grandes.

Modelos de Vestidos de Noiva com Detalhes nas Costas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Costas totalmente nuas somente para mulheres magras e com costas bem sequinhas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mesmo os modelos clássicos de vestido podem receber detalhes nas costas (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário