Dicas ao Usar Saias e Vestidos Mullet

Veja aqui Dicas ao Usar Saias e Vestidos Mullet.

A modelagem mullet continua em alta nesta temporada e com previsão de seguir por mais algum tempo entre nós. Mas sempre surgem muitas dúvidas sobre como usar saias e vestidos mullet, porém não é preciso muitas preocupações, pois esta modelagem pode ser usada por todos os tipos de corpos, bastando apenas adequar o comprimento correto para cada caso.

Como Usar Saias e Vestidos Mullet

Peças com comprimento míni na parte da frente devem ser usadas apenas por mulheres bem jovens e que estejam com o corpo em plena forma física e com as pernas bem sequinhas.

Aliás, pernas em dia, sem hematomas, machucados ou cicatrizes muito aparentes são requisitos básicos para usar vestidos ou saias com modelagem mullet.

Mulheres com pernas grossas, quadril largo ou acima do peso podem usar a modelagem mullet, mas de preferência com a parte da frente com comprimento na altura dos joelhos e pouca assimetria entre a parte da frente e aparte das costas.

Leia também sobre Combinação de Roupas em Preto e Branco.

(Foto: Divulgação)

Estilos de Roupas Mullet

Você pode usar vestidos e saias mullet em todas as horas do dia e da noite. Para o dia a dia prefira os modelos floridos e confeccionados com tecidos menos nobres, como algodão ou malhas.

Já para a noite você pode apostar alto nos brilhos, tecidos nobres e transparências. Mas se exagerar no comprimento da parte da frente, opte por modelos com decote mais comportado.

Modelos de Saias e Vestidos Mullet

Looks diurnos com modelagem mullet (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Looks de festa com modelagem mullet (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário