Home » Empregos » Vagas residência médica no DF 2012

Vagas residência médica no DF 2012




Trabalho na área médica? Veja informações sobre vagas em residência médica no DF em 2012.

Segundo o portal Extra, A Secretaria de Saúdo do Distrito Federal, juntamente com a Fundação Universidade de Brasília, promovem dois processos seletivos. Estes têm o intuito de preencher 568 vagas em programas referentes à residência médica e também à residência em área profissional da saúde e multiprofissional.

Dez hospitais localizados no Distrito Federal, mais o Hospital Universitário de Brasília serão os locais destinados às residências.





Entre as vagas, 476 delas serão disponibilizadas para residência médica. Já para residência na área profissional da saúde e multiprofissional serão 92 vagas.

Saiba mais sobre as vagas de Residência Médica no Distrito Federal

Os interessados têm o período que vai entre 4 e 14 de novembro para fazer o cadastramento aos programas, cuja taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 150,00.

Os candidatos às residências devem apresentar, como requisito às inscrições, diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de Medicina ou dá área profissional que pretende concorrer. Bem como, devem apresentar a inscrição definitiva ou provisória referente ao Conselho Regional da Classe relacionada ao Distrito Federal.

As inscrições para os programas devem ser homologadas de acordo com as instruções disponíveis aos editais de aberturas dos processos.

De acordo com a especialidade de residência, os programas podem ter duração entre dois e cinco anos, feitos em um regime que tem uma carga de 60 horas semanais.

Como meios de avaliação, os aspirantes ao programa passarão por prova discursiva, prova objetiva e também por avaliação de currículo.

As avaliações relacionadas à Residência Médica têm o dia 8 de janeiro como data de efetuação. Já as provas referentes à área profissional de saúde e multiprofissional tem como data o dia 15 de janeiro próximo.

Os aspirantes ao programa de Residência Médica devem confirmar sua participação na página do Cespe/UnB.

As inscrições referentes à residência em área profissional da saúde e multiprofissional, bem como, podem ser acessadas pelo site da Cespe UnB.

Mais informações sobre trabalho podem ser acessadas também por meio da categoria “Vagas de Emprego”.

 

Vagas residência médica no DF 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*