Home » Empregos » Vagas para trabalhar nas obras da Copa de 2014

Vagas para trabalhar nas obras da Copa de 2014




Está à procura de oportunidades? Confira vagas para trabalhar nas obras da Copa de 2014.Evento grandioso, a Copa do Mundo de futebol movimentará intensamente o Brasil nos próximos anos.

Esperando grandes públicos, de distintas partes do planeta, o país tende a se preparar cuidadosamente para o acontecimento.

Com o intuito de suprir a alta movimentação que ocorrerá no país em 2014, os governos e instituições empresariais já estão em processo de fundamentação do torneio e de seus requisitos. Assim sendo, uma estrutura tanto material quanto de mão de obra qualificada será extremamente necessária para que o país possa cumprir com os prazos estabelecidos pelos organizadores do evento e para que uma atenção aos visitantes seja bem empregada.





Se você está em busca de oportunidades de trabalho, uma boa pedida é tentar obter alguma vaga de emprego em meio aos diversos órgãos que fazem parte dessa estrutura que fundamenta e se prepara para o evento. Quer saber sobre algumas aberturas neste meio? Então se atente às boas possibilidades disponíveis.

Saibas sobre vagas de emprego para a Copa de 2014 no Brasil

Não perca a chance de conseguir uma boa oportunidade de trabalho. Segundo portal G1, a Secretaria para Assuntos da Copa da Bahia, a Secopa, está com oportunidades de emprego para a região.

Serão 26 vagas. Estas com salários entre R$ 985,80 (nível Médio) e R$ 2.148,73(nível Superior). O regime de contratação será de dois anos, com a possibilidade de prorrogação.

Entre as áreas de trabalho estão Projetos, Planejamento, Monitoramento e Avaliação, Responsabilidade Social e Legados, Administrativo, Documentação, Contratos e Convênios, Financeiro, Gestão de Treinamento e Pessoas, Tecnologia da Informação e Comunicação, Comunicação, Gestão Esportiva, Engenharia e Arquitetura, Fotografia, Orçamento, Secretaria Executiva, Relações Internacionais, entre outras.

O processo de seleção simplificado será composto por análise de currículo e também por meio de entrevistas. Isto entre 26 de novembro e 5 de dezembro.

Quem tiver interesse pelas oportunidades de trabalho e quiser saber mais informações sobre os projetos relacionados à Copa do Mundo deve acessar Secopa.

Sim, um número considerável de pessoas pode melhorar seus rendimentos por meio de possibilidades de trabalho que farão parte da estrutura da Copa do Mundo do Brasil.

Por isso, aproveite para ficar atento a essas oportunidades. Quer também saber sobre outras aberturas de trabalho. Confira “Vagas de Emprego”.

 

 

 

Vagas para trabalhar nas obras da Copa de 2014
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*