Home » Empregos » Vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS

Vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS




 

Confira boas oportunidades de emprego. Saiba sobre vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS.

Quem busca uma oportunidade para a temporada de verão deve ficar atento à notícia a seguir.





No Rio Grande do Sul, diversas vagas destinadas à função de salva-vidas estão abertas para trabalho temporário.

As aberturas são disponibilizadas pela Brigada Militar do Estado. Quer saber mais? Então fique atento aos dados.

Confira informações sobre vagas para Salva-Vidas no Rio Grande do Sul

Sim, quem pensa em atuar como salva-vidas terá uma boa chance na região gaúcha. Entenda a oportunidade: a Brigada Militar do Rio Grande do Sul está com 509 vagas temporárias para a função de salva-vidas. Podem se candidatar às aberturas candidatos que possuam entre 18 e 40 anos de idade, e que possuam, pelo menos, escolaridade completa em nível Fundamental.

O processo seletivo visa à contratação de salva-vidas civis. Entre as vagas, 352 são destinadas ao litoral Norte, 65 referentes ao litoral Sul e as restantes voltadas a balneários de águas internas – região metropolitana, capital, região Sul, região Central, Litoral Norte, Vale do Rio dos Sinos, Vale do Rio Pardo e também Fronteira Oeste.

Quem for selecionado atuará nos meses de janeiro, fevereiro e março do próximo ano, com possibilidade de prorrogação de período de acordo com as necessidades.

O treinamento. Os selecionados para atuação em águas do mar farão treinamento em Tramandaí e em Rio Grande. Já quem for selecionado para águas internas fará o treinamento em Porto Alegre e Pelotas.

Atente-se ao prazo. Quem tiver interesse pelas oportunidades deve fazer sua inscrição por meio do site da Brigada Militar até o dia 22 de dezembro de 2011.

Na região do interior do estado do Rio Grande do Sul, Os Comandos Regionais de Policiamento e Comandos Regionais de Bombeiros também procederão com as inscrições.

Processo de seleção. O procedimento relativo à escolha de candidatos contará com etapa de habilitação física, que conterá exames de saúde, odontológico, aptidão física e mental.

Uma segunda etapa contará com elementos referentes à capacitação técnica, em uma duração de 200 horas/aula. As provas serão efetuadas nos dias 4 e 5 de janeiro, e a capacitação técnica, entre 9 e 23 do mesmo mês.

Consulte também o Edital.

Quer mais trabalho? Confira estas outras “Vagas de Emprego

Fonte:G1

 

 

 

 

Vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*