Home » Empregos » Vagas para salva-vidas em Vila Velha ES

Vagas para salva-vidas em Vila Velha ES




Quer atuar como salva vidas?  Aproveite para ver as oportunidades que estão sendo oferecidas através da Secretaria Municipal de Defesa Social – SEMDES e da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.  As vagas serão preenchidas de acordo com um processo seletivo.  O salva vidas deve estar sempre atento à correria da praia ou piscina para evitar que o banhista sofra qualquer afogamentos. Outro detalhe importante é que o salva vida precisa também ter conhecimentos e treinamento adequado para conseguir prestar os primeiros socorros caso aconteça algum problema ou acidente no lugar.

Vagas para salva-vidas

A profissão de salva vidas é muito requisitada, principalmente na época do verão, onde aumenta consideravelmente o número de banhista na praia. O profissional salvas vidas são importantes para manter a ordem da praia.  Para atuar nessa profissão é preciso ter responsabilidade e gostar de trabalhar com pessoas, pois será preciso lidar com as pessoas de forma efetiva. Para exercer a profissão o candidato precisa ter idade mínima de dezoito anos e saber nadar. Durante o treinamento para exercer a profissão os candidatos aprendem técnicas de salvamento, incluindo massagem cardíaca, respiração e cuidados com o banhista.

A prefeitura da cidade precisa realizar a contratação imediata de diversos profissionais para atuar como salva vidas temporário e também para formar um cadastro reserva para essa mesma função. Os profissionais que forem aprovados no processo seletivo devem receber um salário médio em torno de R$ 650,00 para cumprir uma jornada de trabalho em torno de quarenta horas semanais.  Os profissionais irão trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriado. Não perca por essa oportunidade, pois pode ser a sua última chance de conquistar um emprego ainda esse ano.





 

Inscrições para as vagas de salva-vidas

As inscrições devem ser realizadas diretamente na prefeitura de Vila Velha na Secretaria de Defesa Social, que fica localizado na Avenida Santa Leopoldina, nº. 840 Coqueiral de Itaparica, Vila Velha-ES. Antes de comparecer no local, os candidatos interessados devem preencher o formulário que está disponível na prefeitura da cidade, o qual deve ser levado junto coma documentação na secretaria de defesa social.  O prazo para realizar a inscrição acontece até o dia 23 de dezembro. (Leia também sobre como realizar o seu cadastro no Trabalhe Conosco Santander).

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*