Home » Empregos » Vagas para quem não tem experiência profissional

Vagas para quem não tem experiência profissional




Encontre aqui vagas de emprego para quem não tem experiência profissional. As oportunidades de trabalho são oferecidas pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, em parceria com a Tivit, empresa de serviços integrados de Tecnologia e BPO. Encontre já a sua!

Oportunidades

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, juntamente com a Tivit, estão com Processo Seletivo aberto, que pretende selecionar 1.200 profissionais. A seleção é destinada ao cargo de Call Center, para atuação em Santos, no litoral de São Paulo.

Requisito

O Processo Seletivo exige apenas que os candidatos possuam escolaridade de Ensino Médio completo. Não há necessidade de experiência, tendo em vista ainda que esta é uma excelente oportunidade para quem não possui ou que deseja trocar de área profissional.





As oportunidades são para diversos horários: manhã, tarde e noite.

Benefícios

O salário será no valor de R$ 622,00, além de Vale-Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Escola e Faculdade.

Como se candidatar?

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem comparecer ao Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, na unidade de Santos, no horário das 9h às 14h, até o dia 13 de abril.

É necessária a apresentação de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Endereço da unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo em Santos:

Avenida Senador Feijó, 350 – bairro Centro.

Vagas para quem não tem experiência profissional
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*