Vagas para motoristas bilíngues na Copa das Confederações 2013

Quer trabalhar na Copa das Confederações 2013? O evento, que irá acontecer aqui no Brasil, já está criando postos de trabalho.

Pessoas que gostam de esportes e querem participar do alguma forma do evento, bem de perto, podem conseguir uma vaga. Outra opção são ainda pessoas que estão procurando uma oportunidade para garantir um rendimento extra. Os trabalhos, apesar de temporários, pagam bem.

Veja a seguir maiores informações:

 

Copa das Confederações 2013 – Vagas de trabalho

Vagas para a Copa das Confederações. (Foto: Divulgação).
Vagas para a Copa das Confederações. (Foto: Divulgação).

A Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 já está recrutando trabalhadores para as mais diversas funções. O processo seletivo aberto recentemente é para a contratação de motoristas bilíngues.

Os motoristas ficarão encarregados de transportar grupos e delegações brasileiras e estrangeiras durante o evento, daí a necessidade do segundo idioma.

 

Quando será o evento?

O evento, realizado pela FIFA, vai ocorrer de 15 a 30 de junho deste ano. Oito equipes participarão da competição: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais, além do Brasil, país-sede. Ainda, outras três seleções campeãs mundiais: Brasil, Espanha, Itália e Uruguai.

 

 

Onde estão as vagas?

São ao todo 400 vagas temporárias distribuídas para as seis cidades-sede onde acontecerão os jogos – Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

 

Salários

Os salários são de R$ 3 mil, além de vale transporte e vale refeição.

 

Requisitos para participar

Para participar, os candidatos podem ser de ambos os sexos (brasileiros ou estrangeiros) e devem ter inglês fluente, mas não é preciso ter experiência prévia na função. Os selecionados receberão treinamento interno para atender às exigências dos trabalho. É também necessária a habilitação CNH “B”, “C” ou “D”, em regime CLT temporário para o período de junho deste ano, com rescisão e férias.

 

Inscrições

Os interessados devem se inscrever através do link www.processodeselecao.com.br.

Deixe um comentário