Vagas de trainee ALL 2014

Muitas vezes, ao terminar ou estar concluindo uma faculdade, os jovens profissionais encontram bastante dificuldade em encontrar emprego. Um dos motivos é o fato de não terem tanta experiência.

Por esse motivo, grandes empresas proporcionam, anualmente, a esse público, programas de trainee, nos quais os jovens adquirem experiência profissional, podendo até mesmo conseguir uma posição importante na empresa.

A ALL está com o Processo Seletivo aberto para o seu Programa de Trainee de 2014. Confira já em nosso site maiores informações sobre esse programa e saiba como participar.

Sobre o programa de trainee ALL 2014

O Programa de Trainee da ALL proporciona grandes desafios aos seus jovens profissionais, de modo que os próprios trainees têm a grande chance de se destacar e fazer a diferença.

Ao final da formação, os trainees passam pela última etapa do programa, que se trata da apresentação de um projeto inovador. Esse projeto, além de inovador, deve também ser implementado e gerar valor ao negócio da companhia.

Dentre os projetos possíveis de se realizar estão a melhoria de processos, melhor uso de nossos ativos, redução de custos e a abertura de novos mercados.

Os jovens profissionais deverão demonstrar visão empreendedora, iniciativa, autonomia e capacidade de superação. Desta forma, garantirão uma trajetória de sucesso na ALL.

Requisitos

  • Disponibilidade de residir em outras cidades;
  • Formação em nível Superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013;
  • Inglês avançado;
  • Domínio das ferramentas de informática.

Processo Seletivo – etapas

O Processo Seletivo do Programa de Trainee ALL 2014 será composto por 7 etapas.

  1. Inscrição Online
  2. Avaliação de Perfil
  3. Prova Online
  4. Dinâmica de Grupo
  5. Entrevista Individual
  6. Painel Regional
  7. Painel Nacional

Veja também: Trainee Phillip Morris 2014 – Inscrições abertas

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Traine ALL 2014 devem ser efetuadas através do site www.alltrainee.com

Informações

Para obter maiores informações, acesse o site do Programa de Trainee da ALL.

Deixe um comentário