Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio Vale Fertilizantes 2013

Vagas de estágio Vale Fertilizantes 2013


Saiba sobre vagas de estágio na Vale Fertilizantes e comece 2013 com tudo no mercado de trabalho.

O período de estágio é fundamental para que os estudantes comecem a interagir com sua área de estudo e iniciem a compreensão do mundo laboral.

Para quem está em busca de oportunidades do gênero, propostas bem bacanas podem ser ponderadas.





Estágio Vale (Foto/divulgação)

A novidade do momento trata de vagas de estágio disponibilizadas pela Vale Fertilizantes para o próximo ano.

De acordo com o classificados Folha UOL, a empresa está com inscrições abertas para a seleção de 100 estudantes pertencentes ao ensino Médio Técnico e ao ensino Superior.

As aberturas são voltadas para cidades como Cubatão, Cajati, São Paulo e Guará, no estado de São Paulo; Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte, em Minas Gerais; Araucária, no Paraná; e Catalão, em Goiás.

Vale Fertilizantes – vagas de estágio

Entre alguns dos benefícios oferecidos pela companhia aos funcionários estão bolsa-auxílio, que varia entre R$700 e R$ 1.100, conforme o nível; assistência médica; transporte e alimentação.

No que diz respeito à seleção, os interessados a uma vaga na Vale terão de passar por provas online, dinâmica de grupo e entrevista.

O estágio para estudantes de nível Superior pode ter duração de um a dois anos, ostentando uma carga de seis horas diárias.

Vagas de estágio Vale Fertilizantes

Podem fazer a inscrição em nível Superior alunos de cursos como Ciências da Computação; Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis; Engenharias, Pedagogia; Psicologia; Serviço Social, Química, entre outros. A conclusão do curso deve englobar o período de janeiro de 2014 e janeiro de 2015.



Alunos de ensino Médio podem fazer estágio regular também. Podem se candidatar pessoas que estejam em cursos como Elétrica; Automação Industrial; Eletroeletrônica; Eletrotécnica, Mecânica; Instrumentação; Metalurgia, entre outros.

As inscrições, somente para alunos maiores de 18 anos e matriculados em instituições reconhecidas pelo MEC, estão disponíveis até o dia 21 de novembro. Mais sobre as oportunidades em Estágio Vale Fertilizantes.



Vagas de estágio Vale Fertilizantes 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*