Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio PGM de SP 2012

Vagas de estágio PGM de SP 2012




Jovens que desejam atuar na Procuradoria Geral Municipal da cidade de SP devem participar do processo seletivo que está com cem vagas em aberto. Atuar em alguns setores públicos requer um pouco de esforço e dedicação para conseguir ser aprovado em um concurso público.

O processo seletivo do PGM foi aprovado dentro das legislações municipais e devem realizar a contratação para inicio imediato. Para participar do programa é preciso que o candidato seja brasileiro, esteja em dia com suas obrigações militares e políticas, tenham boa conduta e saúde.

Vagas de estágio PGM

As vagas são voltadas para o público que esteja cursando o nível superior em graduação de Direito e est4ejam a partir do 3º semestre até o 9º período. Outro requisito é que os alunos não devem ter mais que uma dependência em seu currículo escolar. Os alunos devem estar matriculados corretamente em uma instituição reconhecida pelo MEC.





Do total de vagas oferecidas 10% são destinadas ao público com deficiência física.  Os alunos que forem aprovados no concurso devem permanecer no cadastro por até seis meses que é o prazo de validade do concurso.

A prova deve ser realizada no dia 16 de outubro de 2011, no auditório do CIEE no período da manhã. Portanto ainda dá tempo dos candidatos interessados estudarem e se preparar para a prova. Ao chegar ao local da prova os estudantes devem estar devidamente vestido e com seus documentos pessoais, para que seja possível a realização da prova.

Inscrições Vagas de estágio PGM

O Prazo para realizar a inscrição é até o dia 11 de outubro, e devem ser realizadas diretamente no Grupo Técnico de Recursos Humanos – GTRH, localizado na Rua Maria Paula, 270, 10º andar, no centro de São Paulo ou também no CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, que fica na Rua Tabapuã, 516 no bairro do Itaim Bibi. (Leia também sobre o programa de estágio da EDP Energia.)

Antes de comparecer no local é recomendado que os interessados realizem o preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no site da prefeitura da cidade.  A ficha além de ser preenchida deve ser assinada pelo candidato interessado.

Caso os candidatos não possam comparecer aos locais de inscrições por motivos particulares é recomendado que a entrega seja realizada por um procurador que esteja munido de uma procuração. Após o preenchimento do cadastro e entrega da ficha os candidatos que irão participar do concurso serão selecionados e a lista será divulgada no Diário oficial e também no site.

Vagas de estágio PGM de SP 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*