Vagas de estágio no TJ da Paraíba em 2012

Saiba aqui sobre as vagas de estágio disponíveis pelo Tribunal de Justica (TJ) da Paraíba, para estudantes de nível Superior em diversas áreas. Os estagiários atuarão na Comarca de João Pessoa e nos Fóruns dos municípios do Estado. Saiba mais!

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba está com Processo Seletivo aberto para a contratação de estagiários de Ensino Superior, para atuação na Comarca de João Pessoa e nos Fóruns de diversos municípios do Estado.

Cursos exigidos

Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Informática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Benefícios

Os estagiários receberão a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 452,27 para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 41,80.

Requisitos

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados a partir do 7° semestre, para os cursos com duração de 5 anos, e a partir do 5° semestre, para os cursos com duração de 4 anos.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 13 de abril, no horário das 17h, através do site do CIEE, devendo imprimir o Comprovante de Inscrição.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será constituído de provas objetivas, de conhecimentos específicos e Língua Portuguesa, além de uma Redação, destinada aos estudantes do curso de Jornalismo.

Não há previsão de data da prova, prevê-se apenas que estas podem ser realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.

Validade do Processo Seletivo

O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações

Maiores informações podem ser encontradas no site do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Deixe um comentário