Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Bauru para 2012

Confira aqui as vagas de estágio abertas pelo Processo Seletivo da Procuradoria Regional de Bauru, município do Estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de Direito, ao preenchimento de oito vagas. Saiba mais.

A Procuradoria Regional de Bauru está com Processo Seletivo aberto para a contratação de oito estagiários, estudantes do curso de Direito, para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 700,00.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas na Procuradoria Regional de Bauru, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereço da Procuradoria Regional de Bauru:

Rua Joaquim da Silva Martha, nº. 21-59 – Vila Nova Universitária

Prova

A prova está prevista para o dia 27 de abril, no horário das 14h, com duração de 3 horas, na Instituição Toledo de Ensino.

Endereço da Instituição Toledo de Ensino:

Praça 9 de Julho, nº. 1-51 – Bauru-SP.

Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade, Protocolo de Inscrição e Caneta Esferográfica azul ou preta.

Composição da Prova

A prova será composta por 40 questões objetivas: 10 de Direito Tributário, 10 de Constitucional, 10 de Direito Processual Civil e 10 de Direito do Trabalho.

Validade do Concurso

Este concurso terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas através do site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo ou no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário