Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio no Paraná para 2012

Vagas de estágio no Paraná para 2012




Se você é estudante do curso de Direito no estado do Paraná, aqui vai uma ótima oportunidade para conquistar um estágio em 2012: órgãos públicos de três cidades paranaenses abriram editais para seleções e contratações. Para conquistar as vagas, os graduandos em Direito devem estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Confira os detalhes a seguir:

Veja as vagas de estágio abertas no Paraná:

Vagas de estágio em Irati

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná oferece 1 vaga de estágio para atuação junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Irati, no período da tarde, das 13 às 17 horas. Os demais candidatos aprovados formarão cadastro reserva para ocupação de eventuais vagas. Interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 19 a 30 de março de 2012 na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Irati, localizada na Rua Pacífico Borges, 120, das 13h30min às 17h30min. A primeira etapa da seleção será realizada em 13 de abril. O edital completo pode ser conferido no site do CEAF.

Estágio em Rio Branco do Sul

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná oferece vagas de estágio para atuação junto à 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul. Os interessados devem se inscrever  no período de 19 de março a 20 de abril, na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, localizada na Rua Horacy Santos, nº. 264, Centro, das 13 às 18 horas. A prova será aplicada no dia 25 de abril. O edital completo você confere também no site do CEAF.





Vagas de estágio em Curitiba

O Ministério Público do Paraná oferece 1 vaga de estágio para atuação junto ao Núcleo de Assessoramento Jurídico – NAJ da Sub-procuradoria para Assuntos Administrativos (SUBADM). O estágio será no período matutino, das 8h30min às 12h, com bolsa auxílio no valor de R$ 546,40 mais auxílio transporte, somando R$100,00. Os demais candidatos aprovados formarão cadastro reserva.

Interessados devem se inscrever no período de 26 de março de 2012 a4 de abril de 2012, no Núcleo de Assessoramento Jurídico – NAJ, Ministério Público do Paraná, localizado na Rua Marechal Hermes, nº. 751, 1º andar, Centro Cívico, em Curitiba, de segunda a sexta-feira das 14 às 17 horas. A prova será realizada em 11 de abril. Confira o edital no CEAF.

Vagas de estágio no Paraná para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*