Home » Beleza e Saúde » O que não pode faltar no guarda roupa masculino: saiba mais

O que não pode faltar no guarda roupa masculino: saiba mais


Homem no geral costuma ser bem desligado quanto a moda, eles preferem a praticidade e peças básicas que ajudam a ter um visual moderno e clássico no dia a dia. Existem algumas peças que são fundamentais e não podem faltar no guarda roupa masculino.

Peças básicas para guarda roupa masculino

Créditos:br.mulher.yahoo.com

O Chinelo de dedo é algo essencial na vida de um homem, pois é pratico e básico. Podem ser utilizada com calça jeans, bermuda ou até com uma calça de moletom.

Créditos:br.mulher.yahoo.com

Para um dia normal de trabalho ou para a balada não pode faltar um cinto. Alguns modelos com cores neutras ou até mesmo um modelo colorido pode dar um toque especial ao visual.

Créditos:br.mulher.yahoo.com

A camisa branca ou em cores claras é um coringa no guarda roupa masculino e cai bem com calças em diferentes estilos, podendo ser utilizado em um dia comum de trabalho, para viajar, para ir a uma festa ou até a um encontro. Sempre caem bem.

Créditos:br.mulher.yahoo.com

Tênis e sapatênis são essenciais para compor um estilo mais arrumado sem ficar desconfortável. Esse tipo de calçado é prático e útil.

Créditos:br.mulher.yahoo.com

O Jeans pode ser aqueles com lavagem média, que combina com qualquer peça, seja uma camisa, uma polo ou até mesmo um blazer.

Créditos:br.mulher.yahoo.com

Todo homem precisa ter algumas camisetas polo no seu guarda roupa, ela combina com bermuda e calça. (Leia também sobre a Coleção Hering Inverno 2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();