Vagas de estágio na DPU de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) em 2012

A Defensoria Pública da União (DPU) que atende as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) está selecionando candidatos que cursem graduação em Direito para ocupar vagas de estágio.

De acordo com o edital do II Processo Seletivo de Estagiários do Curso de Direito, o objetivo é preencher duas vagas e também formar cadastro reserva.

Como concorrer às vaga de estágio na DPU

Crédito: Divulgação.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar cursando entre o 7º e o 10º semestre do curso de Direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio diretamente na DPU, na cidade de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, nº. 101, Centro. O atendimento é realizado nos seguintes horários: das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas.

O estágio pode ter carga horária de seis ou quatro horas. O valor da bolsa auxílio varia de acordo com a jornada de trabalho, sendo de R$520,00 para seis horas de estágio, ou de R$364,00 para quatro horas de estágio. O período de duração do estágio é de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano caso haja interesse das partes.

A prova para seleção será realizada no dia 19 de maio, às 14 horas, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), localizada no Campus Universitário, s/n, Vila Eduardo, em Petrolina. Os candidatos deverão, no dia da prova, doar um quilo de alimento não perecível, que será enviado à instituições de caridade.

O edital completo pode ser conferido no site do DPU.

Quer conferir outras oportunidades de estágio? Acesse Vagas de Estágio.

Deixe um comentário