Home » Empregos » Vagas de emprego para vendedor externo em SP

Vagas de emprego para vendedor externo em SP




Confira informações sobre vagas de emprego para vendedor externo em SP e também em outras partes do país.

Estar atento às oportunidades de trabalho é um fator que deve ser permanente tanto para quem está sem emprego quanto para aquele que quer mudar de trabalho.

Pois para quem busca nova oportunidade, muitas vagas estão disponíveis em São Paulo e outros estados do Brasil.





As vagas são oferecidas pela NET, empresa voltada a serviços relacionados à telecomunicação e ao entretenimento via cabo.

Fique atento: a empresa abriu processo de seleção com o objetivo de preencher 130 vagas para a função de vendedor, com o intuito de atuação exclusiva ao mercado de Pequenas e Médias Empresas.

Confira informações sobre vagas para vendedor em São Paulo e outras regiões

Segundo o Canal Executivo, os candidatos às oportunidades devem possuir certificado de conclusão de Ensino Médio, experiência relacionada a vendas externas de serviços ou produtos e, bem como, devem ter desenvoltura, boa comunicação e ainda disponibilidade em seus horários.

As vagas destinadas a vendedores serão efetivas (CLT). A companhia oferece, além de salários competitivos, diversos benefícios. Entre eles estão ajuda de custo, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica.

Além disso, os profissionais terão Programa de Participação de Resultados, seguro de vida e ainda condições especiais quando da aquisição dos produtos da empresa, como o NET TV, NET Vírtua e NET Fone.

A empresa também oferece vagas para pessoas com deficiência. Esses candidatos devem, ao enviar seu currículo, especificar sua deficiência e a necessidade de acessibilidade.

Fique atento às oportunidades. Para o estado de São Paulo, além da capital, empresa busca vendedoras para atuarem em Americana, Araçatuba, Botucatu, Bragança, Franca, Guarulhos, Itu, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, São Carlos, São José dos Campos, entre outras localidades.

Há vagas também disponíveis para a Região Sul. Curitiba, Cascavel, Criciúma, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Pelotas, Passo Fundo, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul e Santa Maria são exemplos.

Candidatos do Sudeste, Centro Oeste e de João Pessoa, bem como de Maceió e Manaus também podem ser disputar as oportunidades.

Para cadastrar currículo na empresa, os interessados devem acessar o site da NET.

Mais oportunidades de trabalho em “Vagas de Emprego”.

 

Vagas de emprego para vendedor externo em SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*