Home » Empregos » Vagas de emprego para deficientes em 2012

Vagas de emprego para deficientes em 2012




Atente-se às oportunidades de labuta. Procurando trabalho? Saiba sobre Vagas de emprego para deficientes em 2012.

Segundo o portal G1, o site Vagas.com.br possui cerca de 3,2 mil vagas de trabalho destinadas a pessoas com deficiência, aumento de 36% em relação ao último mês de outubro.

Os dados foram observados por meio dos postos de trabalhos disponibilizados por cerca de 1.500 empresas no portal de empregos.





Segundo o portal, existem na página de empregos 25 mil currículos pertencentes a pessoas com algum tipo de deficiência.

Entre esses candidatos, 12,5 mil apresentam algum gênero de deficiência física. Deficientes auditivos são 5,4 mil. Pessoas portadoras de deficiência visual são 4 mil. Pessoas que apresentam deficiências mentais chegam a 2,1 mil. Já pessoas com deficiências de fala, 624.

Saiba mais sobre o cadastro de vagas de emprego

O Vagas.com.br é um dos maiores sites relacionados à distribuição de ofertas de empregos no país. Em seu total, o sistema Vagas administra mais de 56 milhões de currículos, em uma média de visitas de 300 mil pessoas, com um tráfego mensal de 112 milhões de page views. Em 2009, o portal empregatício foi considerado o Melhor Site para Recrutamento, segundo estudo da Editora Gestão e RH. Em 2011, a publicação Série Estudos considerou a Vagas Tecnologia, que fundamenta o portal de empregos, com a maior empresa de recrutamento do país.

Tanto candidatos quanto empresas podem se cadastrar no portal de recrutamento. A inscrição para candidatos é gratuita. Os aspirantes a oportunidades devem cadastras seus dados pessoais e profissionais no portal, criando, primeiramente, um nome de identificação e uma senha, para a posterior postagem de dados no currículo virtual.

Uma vez cadastrados, os candidatos podem esmiuçar sua procura por vagas, selecionando região favorita, área de atuação e ainda o perfil da vaga desejada.

Não perca tempo, cadastre já seu currículo no portal VAGAS.

Quem quiser acessar diretamente oportunidades de trabalho para pessoas portadoras de deficiência pode fazer sua busca também em Vagas de Trabalho.

Não fique desatendo à movimentação do mercado. Estar ciente do que acontece em seu ramo de trabalho é sempre importante para que seja possível almejar melhores oportunidades. Quer saber sobre onde encontrar mais aberturas? Então acesse outras “Vagas de Emprego”.

 

 

Vagas de emprego para deficientes em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*