Home » Empregos » Vagas de emprego para Assistência Social na Paraíba

Vagas de emprego para Assistência Social na Paraíba




 Confira informações sobre vagas de emprego para Assistência Social na Paraíba. Estar atento a oportunidades é fundamental para quem quer melhores vagas.

O mercado de trabalho está sempre em movimentação. Deste modo, é essencial, ao profissional que opte por boas colocações, uma atenção constante.

Quem pensa em almejar por caminhos profissionais estabilizados, com salários interessantes e satisfação pessoal deve ter a análise de seu campo profissional como uma característica frequente.





É preciso que o trabalhador esteja sempre apto a concorrer por uma nova oportunidade, é imperativo que este seja célere na candidatura a uma nova abertura profissional. É necessária, além de competência, uma mistura de atenção, iniciativa e esforço para que sejam atingidos novos objetivos. Portanto, faça sempre uso desses elementos. Quer um exemplo para começar? Confira essas vagas disponíveis.

Saiba sobre vagas de emprego para Assistência Social na Paraíba

Se sua região de atuação é a Paraíba, esteja atento às boas oportunidades. Segundo o portal G1, vagas destinadas à função de Assistente Social estão abertas na localidade.

Compreenda a situação: estão abertas 104 vagas de trabalho em centros de Assistência Social. As vagas são destinadas a profissionais que possuam nível superior.

As vagas estão distribuídas em Centros de Referência em 20 cidades. Um edital de processo seletivo simplificado foi publicado esta semana pelo Governo das Paraíba, por meio do Diário Oficial.

Entre as vagas disponíveis estão cargos de Assistente Social, Advogado, Psicólogo, Coordenador e Educador Social.

O procedimento de inscrição para as vagas é feito de forma gratuita, e começa no dia primeiro de dezembro, finalizando no dia 9 do mesmo mês. O cadastro deve ser feito na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep –, que tem como localização o bairro de Mangabeira, João Pessoa. Preste atenção ao horário de atendimento em dias úteis: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador e de Educador Social, a remuneração estabelecida será de R$ 1,5 mil.

Mais informações sobre a inscrição e o edital referente ao processo podem ser encontradas em Governo da Paraíba.

Quem pensa em uma profissão melhor, uma oportunidade mais lucrativa, uma estabilidade mais plausível, sim, deve ficar sempre de olho no que ocorre em sua volta. Quer saber sobre um bom lugar onde é possível almejar novas aberturas profissionais? Então acesse também outras “Vagas de Emprego”.

 

 

Vagas de emprego para Assistência Social na Paraíba
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*