Home » Empregos » Vagas de emprego no Jornal Estadão

Vagas de emprego no Jornal Estadão




O Grupo Estado tem mais de 130 anos de fundação, o que o configura como um dos mais bem-sucedidos veículos de informação da história nacional. Suas redes englobam mídia impressa, mídia digital, radiodifusão, serviços de informação, produção fonográfica, eventos, sites, anúncios, classificados e guias setoriais. Sua sede se localiza no estado se São Paulo, ainda que atue intensamente no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, assim como, em termos de abrangência, todo o território sudeste e centro-oeste do Brasil.

Atualmente, os seguintes cargos são precisados pelo Jornal Estadão: Advogado Jr. – Jurídico Tributário, Advogado Jr. – Contencioso, Líder de Projetos, Gerente de Conta em Brasília, Analista de Sistemas SR, Auxiliar Administrativo – Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, Gerente de contas em São Paulo, Analista Gráfico Pleno, Analista de Projetos e Telemarketing Ativo. Para realizar visualização de todos os requisitos, remunerações, contatos dos cargos citados, é suficiente que o internauta clique aqui. A simultaneidade de candidatura não é proibida, ficando à escolha do candidato esta possibilidade.

Para cadastrar seu currículo no site oficial do Grupo Estado, é necessário efetuar cadastramento no portal. Para tanto, comece clicando aqui. Em seguida, informe experiências profissionais passadas, idiomas estrangeiros dominados, formação mínima exigida pelo cargo desejado, média salarial pretendida e cursos extracurriculares com pertinência atual. Dados pessoais também devem ser repassados com o objetivo de estabelecer comunicação direta com o empregador e, portanto, facilitar resultados e pedidos. Caso prefira, envie seu currículo devidamente preenchido diretamente para [email protected] ou ligue para o setor de Recursos Humanos mediante discagem do número (11) 3856 2661.





Fale com o Estadão

Qualquer um dos seguintes telefones pode ser utilizado para solicitar atendimento com o público: (11) 3856 3511 e (11) 3856 3511. Os emails [email protected] e [email protected] também podem ser empregados com os mesmos objetivos de contato. Caso nenhum desses contatos satisfaça as necessidades do internauta, é suficiente clicar aqui para encontrar todos os telefones, emails e demais contatos de editores, redatores, anunciantes etc. envolvidos com o Jornal Estadão.

Vagas de emprego no Jornal Estadão
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*