Home » Empregos » Vagas de emprego nas escolas de samba para o carnaval 2012

Vagas de emprego nas escolas de samba para o carnaval 2012




Procurando oportunidades de trabalho? Confira informações sobre vagas de emprego nas escolas de samba para o carnaval 2012.

Quem está à procura de trabalho deve buscar os mais distintos lugares, empresas órgãos, associações, escolas de samba.

Sim, escolas de samba podem ser uma ótima pedida para quem quer melhorar seu rendimento neste final de ano e começo do próximo.





Uma das festas mais notórias no país, o Carnaval pode ser uma boa opção para quem quer arranjar uma vaga de trabalho, já que escolas carnavalescas contratam funcionários temporários com o intuito de agilizar a produções de suas fantasias.

Interessou-se pelas oportunidades? Então fique esperto às informações seguintes. Quem sabe você não melhora seus rendimentos, não é?

Saiba sobre as vagas de emprego nas escolas de samba para o carnaval 2012

Sim, o carnaval pode ser uma boa opção de labuta. Entenda como conseguir as vagas de emprego.Segundo o portal Extra, muitas escolas de samba estão contratando funcionários temporários para ajudar na finalização de suas alegorias para o carnaval do próximo ano.

As vagas são para escolas do Grupo Especial do Rio. Entre as oportunidades estão vagas para Aderistas, Costureiras, Chapeleiros, Artesões, Artistas Plásticos e também Iluminadores. Estes profissionais trabalharão na finalização dos trajes e no acabamento dos carros alegóricos.

Confira informações sobre as escolas que buscam reforço para este período: entre as escolas contratantes estão, por exemplo, a União da Ilha, que receberá currículos a partir de 10 de dezembro, para Costureiras, Artistas Plásticos, Aderecistas, Artesões, Escultores e também profissionais de Iluminação; a Unidos da Tijuca, que possui 20 vagas para Aderecistas; a Renascer, que busca 20 profissionais para trabalho em áreas de chapelaria, adereço e costura; a Salgueiro, que busca por Aderecistas e Forradores com experiência; a Beija-Flor, que está recebendo currículos para Artesões e Costureiras; e a Portela, que ainda vai definir as funções necessárias.

Quem quiser saber mais sobre os requisitos e detalhes sobre as escolas contratantes pode acessar o Extra.

Não perca tempo, aproveite o aumento de vagas do período de final do ano para melhorar sua posição profissional. Quem quiser saber sobre outras oportunidade de trabalho pode também acessar a categoria “Vagas de Emprego”.

Vagas de emprego nas escolas de samba para o carnaval 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*