Home » Empregos » Vagas de emprego na Nestlé para a Páscoa 2012

Vagas de emprego na Nestlé para a Páscoa 2012




Confira vagas de emprego na Nestlé para esta Páscoa.

A Páscoa deste ano vai gerar mais de 20 mil empregos temporários, segundo divulgação das empresas do setor de chocolate associadas à Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab).

Devido às indústrias trabalharem em ritmo acelerado, parte das vagas já foram preenchidas desde 2011.





O grupo CRM, que controla a Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau havia disponibilizado 320 vagas para sua fábrica em Extrema, Minas Gerais, porém 60 ainda estão disponíveis. A empresa deve oferecer ainda mais 96 vagas de Auxiliar de Vendas nas lojas próprias de suas marcas. Estima-se que seus franqueados contratem ainda cerca de 200 funcionários temporários.

A Kraft Foods Brasil recrutou também 6.800 candidatos para área de promoção e vendas da Lacta.

Já a Nestlé prevê a contratação de 4 mil funcionários temporários, para esta Páscoa.

A Panduratta, responsável pela Bauducco, Visconti e Hershey’s aumentou seu quadro de profissionais para 1.300 temporariamente. A Top Cacau fechou 1.600 contratos e a Village já conta com 500 colaboradores extras. A Arcor não divulgou números, mas pretende um incremento de 30% com relação ao ano passado em investimentos e em contratação de mão-de-obra em relação aos investimentos e à contratação de mão-de-obra em relação ao ano passado.

A Cacau Show ainda está em processo de seleção. Neste mês, a empresa inicia a seleção de 3.375 vendedores e atendentes para sua rede de lojas em todo o Brasil. As vagas tem possibilidade de efetivação.

Vagas de emprego na Nestlé para a Páscoa 2012
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. daniella cristina perri

    ola gostaria muito de uma vags estou precisando muito se puder me ajuda fico agradecida ,tenho esperiencia em promotor..

  2. Boa noite, meu nome é Denison da silva, estou preisando trabalhar tenho experiência em atendimento ao cliente e na area de promotoria, desde já agradeço a oportunidade de poder comentar e me oferecer a trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*