Home » Empregos » Vagas de emprego na área de vendas

Vagas de emprego na área de vendas




O profissional da área de vendas está sempre disposto a vencer novos desafios e mostrar a sua capacidade em surpreender nos resultados.  Para trabalhar com vendas, o profissional precisa ter empatia pelo cliente, motivação, habilidade social, planejamento de vendas, boa apresentação pessoal, dicção, ética e respeito pelos clientes.

Geralmente as empresas ao contratar seus vendedores, realizam um treinamento no qual os mesmos passam a conhecer melhor o produto. A área de vendas é o que motiva o modelo econômico capitalista que temos, é através das vendas que as empresas e indústrias crescem e se propagam.

Vagas área comercial na Bahia

A área de vendas é uma repartição que responde diretamente para a diretoria comercial de qualquer empresa. Para quem deseja iniciar a sua carreira nessa área, saiba que existem diversas funções nas quais é possível começar, incluindo assistente de vendas, auxiliar de vendas, vendas por telemarketing, entre outras.





Nem todas as empresas exigem que os candidatos já tenham experiência, pois a área de vendas é uma área que está aberta para descobrir jovens talentos que tenham facilidade para comunicar-se e alcançar resultados.

Existem várias oportunidades de emprego no estado da Bahia para o setor de vendas. Atualmente cerca de duzentas vagas estão sendo oferecidas, graças à parceria do SineBahia com algumas empresas. As vagas oferecidas por eles, variam entre consultor, assistente e vendedor interno.

A grande vantagem da área de vendas é que muitas empresas oferecem uma boa comissão para os funcionários desse setor, que funciona como motivação para alcançar metas e superar desafios.

Como encaminhar currículo para as vagas de vendas na Bahia

Os candidatos interessados nas vagas em aberto, devem comparecer diretamente na unidade do SineBahia que fica localizado no endereço da Avenida ACM, nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi. Os candidatos devem comparecer munidos dos principais documentos pessoais, incluindo PIS, PASEP, NIS, carteira de trabalho, CPF, comprovante de endereço e RG. (Leia também sobre as vagas de Concurso público na Bahia.) 

Ao todo existem 110 vagas para vendedores interno, para vaga temporária, para atender a demanda de final de ano. Existem também 40 vagas para vendedor interno, para profissionais com experiência no ramo de confecções. As oportunidades para consultor de vendas, exigem a formação no ensino médio completo, veículo próprio e experiência de seis meses na função.

Vagas de emprego na área de vendas
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. fico no aguardr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*