Vagas de emprego na ALL 2011/2012

Vagas de emprego na ALL 2011/2012

Quer atuar em uma grande empresa de logística? Conheça a All e veja aqui como encaminhar o seu currículo direto para o RH da empresa. Conhecida como a maior empresa de logística da América do Sul a empresa atua concomitantemente entre os setores de logística rodoviários e ferroviários. Atualmente a empresa é responsável por empregar mais de seis mil funcionários em diferentes áreas de atuação.

A América Latina Logística nasceu em 1997 e atua principalmente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Cataria, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e em algumas regiões da Argentina.  Para atender a demanda de serviços, incluindo o controle e organização de 1070 locomotivas e 1000 caminhões, a empresa precisa de um grande número de funcionários, com experiência e identificação com a empresa.

Trabalhe Conosco ALL

A empresa não para de crescer e há uma estimativa que a mesma está crescendo cerca de vinte por cento ao ano, por isso os funcionários que fazem parte da empresa tem grandes oportunidades de crescimento em sua área de atuação. Para facilitar o recrutamento, a equipe de RH mantém um banco de dados através do seu portal, onde os candidatos interessados devem realizar o cadastramento do seu perfil e sempre que há uma nova oportunidade, os candidatos são consultados para confirmar se há profissionais disponíveis com o perfil das vagas em aberto.

Atualmente existem oito oportunidades de emprego em aberta na empresa. Esse tipo de informação também é possível acompanhar direto no site onde o candidato deve realizar o seu cadastro. A empresa valoriza os profissionais criativos, que apreciem desafios e tenha comprometimento com a empresa.

Oportunidade na América Latina Logística

Para registrar o currículo, os interessados devem entrar no Portal da ALL, em seguida selecionar a opção:”Cadastre o seu currículo”. Para conhecer as vagas os interessados devem entrar na seção Vagas que fica na mesma página.  A empresa ainda mantém vagas para programas de trainee e programa de engenheiro.

Os interessados em realizar o cadastro do currículo que já tiverem seu currículo cadastrado no Sistema UCN , irá precisar apenas logar com o seu cadastro e selecionar a opção : “clique aqui para anexar seu currículo”. (Leia também sobre as vagas de estágio da OAS Empreendimentos.)

A ALL é uma empresa de capital aberto que atua no mercado de forma transparente com ética e responsabilidade. Aproveite para encaminhar o seu currículo, aumentando a sua chance de conquistar uma boa oportunidade de emprego.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *