Home » Empregos » Vagas de emprego em SP para orientador de pedestres

Vagas de emprego em SP para orientador de pedestres




Saiba mais sobre vagas de emprego em São Paulo para orientador de pedestres. Com um transito cada mais intenso e mais corrido, soluções para orientar de melhor maneira os transeuntes e também prezar por sua melhor segurança estão surgindo para amenizar um pouco as dificuldades deste contexto tão corriqueiramente tumultuado que está contido nas ruas.

Uma dessas soluções é o chamado “Projeto Travessia Segura”, que está com inscrições abertas para quem quiser trabalhar e ajudar a melhorar um pouco o trânsito em São Paulo.

 Segundo o Concursos no Brasil, o projeto recebe inscrições até o dia 17 de outubro de 2011, para funções de Orientador de Pedestre. 426 vagas estão disponíveis aos interessados em trabalhar em São Paulo.





Com remuneração de R$ 572, o “Projeto Travessia Segura”, criado pela Prefeitura de São Paulo, aceita candidatos que tenham pelo menos 18 anos de idade, que estejam desempregados no momento, e que também não estejam recebendo o seguro-desemprego. Os aspirantes devem também, como requisito à vaga, comprovar renda familiar que corresponda ao valor de até meio salário mínimo, ou seja: R$ 272,50 por pessoa.

Saiba mais sobre o “Projeto Travessia Segura”

Quem tiver interesse pelo “Projeto Travessia Segura” deve fazer sua inscrição nas unidades do CAT, exceto os concorrentes que queiram se candidatar a vagas na Zona Norte, para os quais o atendimento será feito somente no CAT Móvel nos dias 8, na Comunidade Boi Malhado – Rua dos Pioneiros, 56/58 – e, no dia 14, no CRAS/CREAS Tremembé, que localiza-se na Avenida Mario Pernambuco, no número 43.

Segundo o portal Concursos no Brasil, com informações da Prefeitura de São Paulo, visa-se, por meio dos selecionados para a função, contribuir para o Programa de Proteção ao Pedestre, que possui bons índices no que diz respeito à redução de atropelamentos nos cruzamentos monitorados de São Paulo.

Soluções como essa podem fazer com que as pessoas tomem ciência de que uma consciência de melhor comportamento nas ruas corrobora com uma vida menos caótica e perigosa no transito. Achou a ideia interessante, quer colaborar para uma vida mais saudável pelas ruas? Então não perca tempo, siga aos locais de inscrição para garantir o seu lugar.

Quer saber sobre outras oportunidades de trabalho? Então não deixe de acessar a categoria “Vagas de Emprego” do GRzero.

Vagas de emprego em SP para orientador de pedestres
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Projeto bem bacana e a julgar pelas especificações exigidas vai ajudar muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*