Home » Empregos » Vagas de emprego em PE 2012

Vagas de emprego em PE 2012




Uma boa dica para quem quer arranjar empregos em Pernambuco, é fazer o seu cadastro na Secretaria do Trabalho/Sine. Este cadastro te dará a chance de entrar em vagas legais disponíveis no mercado da Região Metropolitana do Recife. Também são ofertadas muitas vagas no Porto de Suape, um conglomerado de trabalhadores que estão recebendo super bem e muitos são derivados de cadastros pela entidade do estado. É por isso que se você está a procura de vagas que possam te dar um retorno profissional bacana, poderá montar o seu perfil e concorrer aos cargos disponíveis divulgados através da instituição.

Em seu cadastro, você preencherá as lacunas com todas as suas experiências profissionais adquiridas, como suas qualificações e empregos que já esteve ocupando. Você também informará dados pessoais para que o empregador conheça mais sobre o seu perfil. Atualmente, a partir da inauguração do novo sistema de gestão de vagas do Sine, é possível através do MTE Mais Emprego, realizar o cadastro pela internet. Ao finalizar, o cadastrado terá acesso a todas as vagas ofertadas por empresas parceiras do Sine. Tudo girará em torno do seu perfil profissional, portanto você só verá vagas que combinem com suas qualificações e conhecimentos.

Cadastro para vagas de emprego

Para realizar o cadastro online é preciso que você tenha mais de 14 anos. Você irá informar o e-mail e também os documentos seguintes:





– PIS/PASEP ou NIS/NIT
– CPF
– Identidade
– Carteira de Trabalho

Mais vagas de trabalho pelo Brasil.

Quando você concluir seu cadastro, o sistema MTE Mais Emprego irá automaticamente enviar o seu login e a sua senha de acesso ao sistema para o e-mail que você informou no ingresso ao site. Depois disso, será preciso também que você valide as informações que foram informadas no sistema virtual. Validação essa que poderá ser realizada na Agência do Trabalho mais próxima de sua casa. Você deverá se deslocar para a unidade com os documentos especificados a seguir. Confira:

– Carteira de Trabalho
– Identidade
– CPF
– Certificado de Escolaridade
– Certificados de cursos de Qualificação Profissional e/ou Especializações

Para inscrever-se, entre no site do MTE Mais Emprego. Clique no link Vagas de Emprego e logo após em “Deseja cadastrar Trabalhador?”. Informe os dados solicitados e clique no botão “Cadatrar”. Depois é só ir em uma agência perto de você e comprovar as informações. Boa sorte e quando você menos esperar, a oportunidade baterá em sua porta. Inscreva-se neste sistema de empregos e galgue boas vagas no mercado de trabalho.

Vagas de emprego em PE 2012
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. ailton martins da siva

    eu gostaria de um emprego na area de administrativa ou auxilia d cozinha ou auxilia de contabilidade

  2. QUERO TRABALHAR, POIS O SER HUMANO NÃO É NINGUEM SEM
    UM TRABALHO DIGNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*