Home » Empregos » Vagas de emprego em Pacatuba para 2012

Vagas de emprego em Pacatuba para 2012




Pacatuba abre vagas de emprego para 2012.

A Prefeitura de Pacatuba, cidade do Estado do Ceará, abriu inscrições para a realização de Seleção Pública, que visa preencher 44  vagas para Agentes Comunitários de Saúde e 37 para Agentes de Endemias, para cargos efetivos da Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária para ambos os cargos é de 40 horas semanais. O salário será igual para os dois cargos também, de R$ 622,00. Além destes benefícios, os servidores do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município terão direito a outras vantagens estabelecidas pela legislação municipal pertinente à matéria.





Sobre as inscrições

As inscrições foram abertas na última segunda-feira, dia 30 de janeiro e encerrarão apenas no dia 10 de fevereiro, funcionando apenas nos dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. O local para se inscrever é na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Pacatuba, localizada na Rua Coronel José Libâneo, sem número, bairro Centro.

A inscrição conta com a cobrança de uma taxa de $ 30,00.

Sobre as provas

O processo seletivo contará com a análise de provas de títulos, de caráter classificatório, além de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

A data, o local e o horário da aplicação das provas escritas serão divulgados posteriormente. O candidato deverá comparecer ao local de sua prova, com 1 hora de antecedência, a ser fixado para o início das provas. Além disso, terá que levar caneta azul ou preta, comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e valor legal. Estes materiais são indispensáveis no momento do exame.

A validade da Seleção Pública é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, através do Poder Executivo Municipal.

Vagas de emprego em Pacatuba para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*