Home » Empregos » Vagas de emprego abertas nas Olimpíadas Rio 2016

Vagas de emprego abertas nas Olimpíadas Rio 2016




Grandes eventos geram boa quantidade de oportunidades de trabalho. Saiba sobre Vagas de emprego abertas nas Olimpíadas Rio 2016.

Sim, com a vinda dos Jogos Olímpicos para o Brasil em 2016, a necessidade de mão de obra aumentará mais e mais, intuito de suprir com a demanda desta enorme competição.

Foto: divulgação

Quem busca emprego deve ficar sempre esperto a oportunidades desse gênero, pois bons caminhos podem ser disponibilizados.





Um bom exemplo disso é a oferta de vagas para especialista em esportes. As aberturas,segundo o portal Extra, são fundamentadas pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

A instituição busca pessoas para liderança de planejamento, preparação e operação de todas as competições. São 28 esportes olímpicos e 22 paraolímpicos.

São esperados profissionais que possuam conhecimento técnico em esportes distintos. Entre eles estão, por exemplo, futebol, esgrima, rúgbi, badminton, handebol, entre outros.

Confira mais informações sobre vagas de empregos para as Olimpíadas do Rio 2016

Sim, um evento deste porte pode proporcionar ótimas chances para quem está em busca de labuta.

Quem tiver interesse pelas oportunidades deve fazer sua inscrição por meio da internet, até o dia 16 de março de 2012.  Para isso, é preciso acessar o portal RIO 2016, item “Oportunidades”.

No espaço, o aspirante deve preencher um cadastro, efetuar uma prova online de língua inglesa e também enviar seus dados de currículo.

Importante: fluência em língua inglesa, devido ao contato constante com federações estrangeiras, se faz elemento imperativo ao candidato.

O processo de entrevistas terá início na segunda quinzena de fevereiro, sendo efetuado em língua inglesa, por meio da ferramenta de comunicação Skype.

Pessoas de todo o território brasileiro podem se candidatar às vagas do Comitê. Em caso de uma entrevista no Rio de Janeiro, as despesas de viagem serão arcadas pela entidade. Contratações poderão ser iniciadas a partir de janeiro de 2013.

O mercado espera por você

Além de ser um profissional competente, a necessidade de ser um trabalhador sempre em alerta também se faz elemento capital.

E enfrentar a concorrência do mercado de trabalho exige, além de atenção, velocidade de atuação quando de aberturas de vagas.

Portanto, não perca tempo para mostrar suas habilidades para os contratantes. Quer ajuda?

Então confira também estas “Vagas de Emprego”.

Vagas de emprego abertas nas Olimpíadas Rio 2016
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*