Tratamentos para pele masculina

Conheça alguns tratamentos para pele masculina.

Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a beleza e aparência.

No entanto, alguns são um pouco resistentes a procedimentos e tratamentos de beleza.

Visando atender a essa dificuldade, o mercado criou alternativas práticas e pouco evasivas exclusivamente destinadas ao sexo masculino.

Tratamentos dermatológicos faciais e corporais rápidos, seguros e eficazes prometem conquistar os homens que desejam cuidado a mais com a aparência, confira a seguir algumas opções:

Tratamentos para pele masculina. (Foto: Divulgação).

Leia também:

Dicas de tratamentos para pele masculina

Os tratamentos a seguir devem ser realizados por um profissional especializado, que oferecerá os cuidados necessários e a segurança para os melhores resultados:

  • Para homens que desejam clarear manchas faciais, técnicas como peelings químicos e laserterapia são muito indicados.

  • Se o problema são as rugas e sinais de expressão localizados na testa e entre as sobrancelhas, que traduzem os efeitos da idade, a solução pode ser a aplicação de toxina botulínica. Uma única sessão já é suficiente para perceber a diferença.

  • O incomodo com a sudorese excessiva nas axilas também tem solução. O fim das marcas de transpiração nas camisas também pode ser acentuado com uma sessão de toxina botulínica.

  • As marcas causadas pela acne, bem como os poros muito dilatados podem ser disfarçados com a laser de CO2. O procedimento promove também o rejuvenescimento da pele, e é o mais moderno atualmente para acabar com tais problemas. No entanto, exige alguns poucos dias para recuperação da pele.

  • A retomada das feições mais joviais pode ocorrer com o preenchimento dos sulcos com gel de ácido hialurônico, componente natural do colágeno existente na pele.

Deixe um comentário