Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Tratamentos modernos contra a celulite

Tratamentos modernos contra a celulite




Sofre com as indesejadas celulites? O mercado oferece inúmeros tratamentos cada vez mais modernos para acabar com as marcas que tanto incomodam as mulheres.

Nove em cada dez mulheres sofrem com a celulite, e com o verão chegando os sinais passam a incomodar ainda mais. O problema pode aparecer devido a fatores como falta de exercícios físicos, sedentarismo, predisposição genética e excesso de alimentos gordurosos.

A boa notícia é que existem muitas maneiras de suavizar e disfarças as celulites: os tratamentos são para sinais em diversos estágios e também para todos os bolsos.





O que é a celulite?

A celulite ocorre pela falta de oxigênio das células de gordura, o que acaba por impossibilitar a circulação do sangue, provocando as características ondulações na pele. As regiões onde são mais comuns são pernas, culotes e abdômen.

Como combater a celulite? Cinco tratamentos modernos

  • Tratamento para celulite. (Foto: Divulgação).

    Tripollar Apollo: o tratamento é eficaz no combate à celulite pois aquece o tecido gorduroso, promovendo sua reorganização. Além de tratar as células de gordura, o método age também contra

    a flacidez.

  • Subcision: este tratamento é indicado para celulites mais intensas e profundas. A celulite é eliminada com a introdução de uma agulha embaixo das ondulações, promovendo o deslocamento das traves de fibrose.

  • Drenagem linfática: a drenagem linfática é feita por meio de massagem localizada por aparelhos específicos ou manualmente. Os movimentos são leves e suaves para retomar a circulação de sangue nas regiões afetadas. O tratamento também é eficaz para a prevenção.

  • Massagem modeladora: ao contrário da drenagem linfática, os movimentos realizados pela massagem modeladora são bastante intensos. As manobras estimulam a circulação sanguínea e a quebra da cadeia de gordura.

  • Radiofrequência: este tratamento promove a eliminação da celulite através da utilização de ondas elétricas, que recuperam a elasticidade do corpo. Além disso, o método acelera o metabolismo, estimula a produção de colágeno e melhora a textura e aparência da pele.

 Leia também: Dieta do chá mate

 

Tratamentos modernos contra a celulite
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*