Home » Empregos » Trabalhe Conosco » Trabalhe Conosco Lorenge – Enviar Currículo

Trabalhe Conosco Lorenge – Enviar Currículo


Mesmo que as empresas não possua nenhuma vaga de trabalho aberta, elas costumam receber currículos de pessoas interessadas em trabalhar, contribuir, evoluir e aprender. Estes currículos são guardados e aproveitados para ofertas futuras.

O início do ano é um excelente período para conquistar uma nova colocação no mercado. As empresas estão organizando seu quadro de funcionários: muitos mudam de posição, outros são promovidos e outros acabam tentando algo em outro local.

Sendo assim, não desanime. Se você está na busca por um novo emprego não espere que ele bata em sua porta- o que dificilmente vai acontecer. Procure vagas e distribua currículos. Veja a seguir uma empresa sólida e promissora para a qual vale a pena enviar currículo, a Lorenge:

Lorenge

A Lorenge atua desde 1980 no ramo da construção civil. Assim como sua nova sede, inaugurada em 2013 em Vitória, no Espírito Santo, muitos de seus empreendimentos seguem normas internacionais de sustentabilidade, demonstrando o compromisso da empresa com a preservação do meio ambiente.

 Leia também: Lojas Americanas abre 950 vagas temporárias para Páscoa 2014

Como enviar currículo?

Os candidatos interessados em atuar na empresa podem enviar currículo diretamente para o e-mail [email protected] A empresa arquiva os documentos que recebe e quando surge uma vaga entra em contato com os candidatos com perfis e competências compatíveis.

As características mais apreciadas pelo mercado

Independente da formação profissional de cada candidato, existem algumas características bastante valorizadas pelo mercado de trabalho. Ser proativo, ter iniciativa, ser positivo, confiante e saber agir sob pressão, coordenando crises, são capacidades buscadas em companhias dos mais variados segmentos. Ser interessado, buscar aprender e saber sempre mais, ser honesto, sincero, humilde e ter um bom relacionamento com os demais empregados é fundamental para o sucesso e o crescimento. Preste atenção, pois tudo isso pode ser testado e avaliado em dinâmicas e entrevistas, então esteja sempre preparado para novos desafios.

2 Comentários

  1. Helio Adriano de Carvalho

    eu gostaria de trabalhar nessa equipe d vencedores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*