Trabalhe conosco Cemat

Trabalhe conosco Cemat

Saiba já informações sobre o Trabalhe Conosco Cemat.

Se você está buscando oportunidades de trabalho, veja em nosso site como cadastrar o seu currículo e concorrer aos Processos Seletivos do Trabalhe Conosco Cemat. Confira também as vagas e os Processos Seletivos em aberto, além de maiores informações sobre a empresa.

Trabalhe Conosco – Cemat

Para concorrer a uma oportunidade dessa empresa, entre já no site da Cemat e clique em “Trabalhe Conosco”.

Ao clicar no link mencionado, você poderá cadastrar e enviar o seu currículo para concorrer às oportunidades da Cemat.

No ato do cadastro, você receberá um login e uma senha de acesso que lhe permitem acompanhar os Processos Seletivos em andamento ou previstos pela Cemat.

Sobre a Cemat

A Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat) distribui energia elétrica para o Estado do Mato Grosso, através de uma área de concessão de 903.358 km², beneficiando mais de um milhão e cem mil clientes nos 141 municípios do Estado.

A Cemat foi fundada em 1958 com o objetivo de colocar um fim a um iminente colapso de suprimento de energia no Mato Grosso. Com o tempo, seu trabalho foi ampliado, englobando, além da distribuição de energia elétrica, a construção e a exploração de sistemas de geração, transmissão e transformação.

Acesse o site da Cemat e conheça melhor essa empresa.

Atendimento no site da Cemat

No site da Cemat você encontra Atendimento Residencial, Indústrias e Grandes Clientes e Imobiliária.

Nesses canais de atendimento, os clientes têm acesso à segunda via da conta, histórico de pagamentos, histórico de consumo, solicitações de serviços, efetuar pagamento por homebanking, atualizar dados, fazer reclamações, solicitar ressarcimento, entrar em contato com a ouvidoria e muito mais.

Endereço da Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat):

Rua Manoel dos Santos Coimbra, n° 184 – Cuiabá – MT.

Central de Atendimento ao Cliente:

0800 64 64 196

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *