Home » Empregos » Trabalhar na Peugeot: vagas de emprego

Trabalhar na Peugeot: vagas de emprego




Notória empresa, a Peugeot preza pela alta qualidade e pela competência que atingiu no mercado automobilístico. A montadora tem como objetivo honrar sempre essas características e garantir padrões elevados em seus produtos e serviços prestados. Por isso, sempre busca uma equipe de trabalho unida para atingir o sucesso.

A empresa teve seu início no ano de 1810, quando a família Peugeot, da região de Montbéliard, na França, transformou seu moinho de farinha em uma fundição de aço laminado a fio, o que marcou o início de sua Era Industrial. Assim, a empresa começou, pouco a pouco, a ampliar seus horizontes, produzindo, além dos laminados, diversificados elementos, como dispositivos para ferramentas e utensílios domésticos.

Nos anos 1850, a empresa registrou publicamente alguns símbolos. O Leão, seu emblema célebre, tornou-se oficial em 1858. Nesta época, sua produção se estendia também a utensílios como máquinas de lavar, fogões e eletrodomésticos.





Curiosamente, os primeiros meios de transporte da marca não foram os carros, mas sim as bicicletas. No ano de 1882, com uma oficina que possuía 300 trabalhadores, iniciava-se a produção nesse sentido. Mais tarde, em 1889, finalmente surge o primeiro veículo com o nome Peugeot lançado – um triciclo. À época, as fábricas da Peugeot já empregavam 1.100 trabalhadores. O primeiro quadriciclo, movido à gasolina, surgiu um ano depois. A empresa só cresceu.

Vagas abertas na Peugeot: enviar currículo para trabalhar

Se você também quiser fazer parte da história desta empresa que cresceu tanto no mercado automobilístico, é possível um cadastramento de currículo em sua página oficial nacional.

Para concorrer a vagas na montadora, clique no item “Sobre a Peugeot”, localizado na margem superior do site. Em seguida, uma aba será aberta e indicará a opção “Trabalhe Conosco”. Selecione esse último e o item “Envie um Currículo” aparecerá. Ali, você poderá cadastrar seus dados pessoais e trabalhistas. (confira também vagas em outras empresas na categoria “Vagas de Emprego”)

Na página da Peugeot, entre outras informações, você indicará, por exemplo, seus dados primários de identificação, sua área de interesse, se procura por uma vaga efetiva ou de estágio, seu resumo de atividades em empresas anteriores, sua formação acadêmica e seus níveis em informática e línguas. Ficou interessado? Visite e conheça mais sobre a montadora em http://carros.peugeot.com.br/.

Trabalhar na Peugeot: vagas de emprego
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*