Home » Empregos » Trabalhar na Fórmula 1 – Vagas de emprego abertas

Trabalhar na Fórmula 1 – Vagas de emprego abertas




A corrida de Fórmula 1 que acontecem em São Paulo, no autódromo de Interlagos é famosa e vem conquistando grande número de turistas brasileiros que geralmente comparecem ao local. Para atender toda essa demanda é necessário a contratação de diversos profissionais, aproveitem as vagas de emprego abertas, para encaminhar o seu currículo.

Trabalhar na Fórmula 1 pode ser uma opção para quem está em busca de uma vaga temporária. Os profissionais estão sendo selecionados pelo Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo.

Vagas na Fórmula 1 SP

Atualmente existem cerca de 150 vagas de empregos disponíveis para atender o Grande Premio de Interlagos. O evento que todos os anos atraem grande número de turistas, esta previsto para acontecer no dia 27 de novembro.





Após a construção e ampliação da linha de trem da CPTM em 2007, o evento passou a ser prestigiado por um número maior de pessoas, devido ao fácil acesso. As linhas de trem que liga essa estação costuma ficar lotada de turistas e cidadãos da cidade que desejam prestigiar o evento.  A estação de trem Autódromo fica localizada próximo ao portal do setor G.

Para atender a demanda são necessárias a abertura de várias vagas, pois existem diversos serviços de apoio ao evento que são de fundamental importância para que o mesmo tenha sucesso.

Como encaminhar o currículo para as vagas temporárias na Fórmula 1 SP

Os candidatos que estiverem interessado nas vagas devem passar por processo seletivo a partir do dia 10 de outubro e encerrará no dia 14 de outubro. O processo será realizado pelo CAT que fica em Interlagos, por isso a entrega dos currículos devem ser realizada no local.

As vagas que estão sendo oferecidas pagam o valor aproximado de R$ 728,00 e devem ser preenchidas por profissionais que não precisam ter experiência, porém precisam ter idade superior a 21 anos. (Leia mais sobre outras vagas temporária em SP.)

Os interessados devem comparecer até o endereço Avenida Interlagos, 6.122. Os candidatos devem comparecer ao local, munidos de documentos pessoais, incluindo RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos aprovados no processo seletivo garante um contrato durante trinta dias. Entreguem agora mesmo o seu currículo ao CAT Interlagos e aumente a sua chance de conseguir uma vaga para trabalhar em um dos maiores eventos esportivos que acontecem na cidade de São Paulo.

Trabalhar na Fórmula 1 – Vagas de emprego abertas
Avalie essa matéria!


4 Comentários

  1. Procuro oportunidade para trabalhar na Fórmula 1 eu (41anos) e minha filha de 17 anos. Onde podemos preencher uma ficha e fazer entrevistas?
    Atenciosamente,

  2. Gostariade uma oportunidade de trabalhar na Formula 1 o que presciso fazer e onde devo levar meu curriculum tenho 42 anos

  3. Olá boa tarde

    Sou formada em Técnico em Enfermagem e bombeiro civil. Gostaria de atuar como bombeiro civil
    nesse caso sigo a conduta citada a cima ou esse tipo de serviço é por meio de empresas contrates para eventos?

    Grata

  4. Gostaria de trabalhar na Fórmula 1, em novembro.Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*