Home » Sem categoria » The Voice Brasil 2016 – Inscrições, Regulamento

The Voice Brasil 2016 – Inscrições, Regulamento




Buscando informações sobre The Voice Brasil 2016? Saiba que as inscrições para a próxima temporada do programa já estão abertas e se você tem mais de dezesseis anos pode realizar a sua inscrição. O programa de televisão The Voice Brasil, transmitido pela emissora Rede Globo de Televisão, permite aos cantores desconhecidos do Brasil mostrarem todo o seu talento em rede nacional.

The Voice Brasil 2016 já está com inscrições abertas (Foto: gshow.globo.com)
The Voice Brasil 2016 já está com inscrições abertas (Foto: gshow.globo.com)

Confira todas as Informações sobre The Voice Brasil 2016

Os candidatos poderão fazer a inscrição para o The Voice Brasil através das internet, e para isso basta seguir as exigências do programa, que são: Após aceitar o regulamento da inscrição, o candidato deverá preencher seus dados cadastrais nos campos apropriados, responder TODAS as perguntas obrigatórias do questionário de inscrição e anexar de 1 a 5 fotos e enviar seu vídeo de até 5 minutos (ou 50 MB) somente UMA ÚNICA VEZ, seguindo o passo a passo do site.





Veja ainda: Rolling Stones Brasil 2016 – Venda de Ingressos, Preços.

Após responder a todas as questões do questionário e enviar o seu vídeo, irá aparecer a seguinte mensagem em sua tela: “Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso!”. Isso significa que você terminou sua inscrição corretamente.

As inscrições dos candidatos, com todos os seus dados, fotos e vídeos somente serão acessíveis e visíveis à produção de The Voice Brasil. Não será possível a nenhuma outra pessoa visualizar o material (vídeo, fotos e dados) de inscrição dos candidatos.

(Foto: gshow.globo.com)
(Foto: gshow.globo.com)

Veja ainda: Planeta Atlântida 2016 – Valor de Ingressos, Programação.

Em relação ao vídeo para a inscrição, ele deve ter duração de, no MÁXIMO, 5 minutos (ou 50 MB). Comece seu vídeo cantando a cappella, ou acompanhado de um único instrumento. Para avaliar a qualidade da voz do candidato é importante que você se preocupe com a qualidade do áudio da sua gravação. Depois de cantar, conte brevemente sua história com a música e sua atual relação com ela (se é um hobby, profissão, renda extra…). Escolha uma composição conhecida. Evite composições próprias.

São aceitos vídeos 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm. Peso do arquivo: O vídeo não pode ultrapassar 50MB. ATENÇÃO: Qualquer vídeo enviado em outro formato que não seja um desses listados, vai estar automaticamente DESCLASSIFICADO das inscrições para o The Voice Brasil.

Para inscrever-se acesse o site The Voice Brasil e siga todas as etapas.

(Foto: gshow.globo.com)
(Foto: gshow.globo.com)

Créditos:

  • http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/Inscricao/
  • http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/Inscricao/noticia/2014/12/leia-o-faq-e-tire-suas-duvidas-na-hora-de-fazer-a-inscricao-para-o-the-voice.html

Veja ainda: Zap Jequiti para Consultoras – Como Funciona.

The Voice Brasil 2016 – Inscrições, Regulamento
Avalie essa matéria!