Home » Beleza e Saúde » Moda » Tendências Fashion Weekend Plus Size Verão 2013

Tendências Fashion Weekend Plus Size Verão 2013


Veja nesta matéria as Tendências Fashion Weekend Plus Size Verão 2013.

A moda para mulheres gordinhas está a cada dia mais sofisticada e com peças mais ousadas. Prova disso são as tendências de moda lançadas na última edição do Fashion Weekend Plus size verão 2013, evento de moda que ocorre na cidade São Paulo, e que é destinado exclusivamente para o público plus size (tanto feminino quanto masculino).

Tendências de Moda Fashion Weekend Plus Size para o Verão 2013

Os vestidos e saias predominarão também para as mulheres plus size durante o próximo verão. Tecidos leves e esvoaçantes, estampas vibrantes, cores intensas e pálidas e modelagem especial para este segmento são algumas das apostas para a primavera-verão 2012 2013 plus size.

(Foto: Divulgação)

Mas também estarão presentes no próximo verão os tecidos metalizados, tonalidades neon e fluorescentes, transparências, materiais e peças artesanais, vestido-tubo, recortes estratégicos (que criam ilusão de silhueta mais fina) e muito brilho.

Modelagem com recortes coloridos (com o preto contornando o corpo) cria ilusão de silhueta mais afinada e alongada (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Combinar Look com Minibolsas.

Dicas para Gordinhas

No verão as mulheres gordinhas tendem a sofrer com assaduras entre as pernas quando usam vestidos ou saias, por terem as coxas grossas. E uma ótima dica para não sofrer com este problema e nem deixar de usar estas peças tão frescas e que estão em alta nesta temporada é aderir às calcinhas maiores, com perninhas, em estilo de short. Ou optar pelas bermudas e shorts modeladores, que além de proteger a parte interna das coxas ainda garante silhueta bem definida.

Looks do Fashion Weekend Plus Size Verão 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O metalizado também invadiu o universo plus size (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*