Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Combinar Look com Minibolsas

Como Combinar Look com Minibolsas


Confira aqui Como Combinar Look com Minibolsas.

As bolsas são acessórios essenciais para as mulheres, pois muitas as consideram como uma extensão de seu próprio corpo. A onda da vez são as minibolsas, ou mini bags, como também são conhecidas. Este estilo de bolsa está angariando fãs por todo o planeta e são fáceis de serem coordenadas com outras peças, além de serem extremamente práticas, pois como ficam penduradas nos ombros ou em transversal, deixam suas mãos livres. Como há vários estilos e modelos, combinar look com minibolsas é muito fácil, basta você seguir as regrinhas das bolsas convencionais.

Dicas para Combinar Look com Minibolsas

O único cuidado que você deve ter ao usar as mini bags é que o local do corpo onde elas ficam posicionadas (normalmente o quadril) é avolumado por elas. Por isso, se você tem quadril largo deve usar mini bag da cor da calça (ou da saia ou do short) e de preferência as duas peças devem ter cores escuras.

(Foto: Divulgação)

Uma boa opção, se você não gosta de ousar demais, é montar uma produção monocromática ou bem básica, com jeans e blusinhas despojadas e usar uma mini bag colorida. Mas se você tem quadril largo, evite este look, pois aqui, mais do que em qualquer outro look, seu quadril será evidenciado.

Leia também sobre Cor Ideal de Unha para Entrevista de Emprego.

Estilos de Minibolsas

Hás modelos e estilos de mini bags para todos os gostos. As mais coloridas e simples são perfeitas para o dia a dia.

E até para a noite ou para eventos mais sofisticados há modelos de mini bags. Basta você escolher um modelo clássico como a bolsa preta de verniz, ou modelos glamorosos, com muito brilho.

Bolsas de verniz com alças decoradas são clássicas e põem ser usadas em eventos importantes (Foto: Divulgação)

Looks com Minibolsas 

(Foto: Divulgação)
Look despojado para o dia a dia com mini bag (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*