Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Tendências de Penteados para o Verão 2013

Tendências de Penteados para o Verão 2013


Veja nesta matéria as Tendências de Penteados para o Verão 2013.

Os penteados, através dos desfiles, são sempre muito esperados no início das temporadas de moda, pois mesmo que a estação não esteja vigorando, já saberemos antecipadamente os modelos de penteados que serão os destaques da temporada subsequente. As tendências de penteados para o verão 2013 estão ultrademocráticas e trazem modelos para todos os gostos e estilos, desde os mais românticos até os penteados mais elaborados e sofisticados.

Penteados para o Verão 2013

Se você faz a linha romântica, pode investir pesado em penteados com flores enfeitando seus cabelos. Seja com os cabelos soltos e colocando a flor somente em uma lateral ou em penteados semipresos, ou seja em penteados totalmente presos, como os coques e o rabo de cavalo.

Flores nos cabelos deixam o visual mais romântico e feminino (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Coques para Verão e Inverno.

E falando em penteados presos, eles serão os grandes destaques da próxima temporada (ainda bem, pois com as altas temperaturas nada melhor que prender totalmente os fios para refrescar-se). Aposte em rabo de cavalo bem alto ou bem baixo; e em todos os estilos de coques.

Topetes (até mesmo com os cabelos soltos), acessórios para cabelos e as tranças, continuam como tendência de beleza para o verão 2013. Use os modelos de acessórios mais simples ou coloridos no dia a dia e deixe os acessórios sofisticados, com strass ou outras pedrarias finas para a noite.

Modelos de Penteados para o Verão 2013

As tranças continuam em alta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Penteado da Água de Coco para o Verão 2013

Abaixo um vídeo com a Julia Petit ensinando a fazer o coque com tranças que a marca Água de Coco apresentou em seu desfile para o verão 2013, na última edição da São Paulo Fashion Week, e que foi muito comentado e elogiado.

(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();