Home » Beleza e Saúde » Moda » Nova Coleção Azaleia Verão 2013

Nova Coleção Azaleia Verão 2013


Confira nesta matéria Nova Coleção Azaleia Verão 2013.

A marca de calçados Azaleia foi fundada em dois de dezembro de 1958, por uma ideia inicial dos empresários Arnaldo Luiz de Paula, Nelson Lauck e Arlindo Lauck. A primeira instalação da empresa começou produzindo apenas dez pares de sapatos femininos por dia, em um barracão de madeira alugado onde trabalhavam os sócios e as esposas. A empresa cresceu, transformou-se em um grande sucesso nacional e atualmente está sediada em Parobé, na cidade do Rio Grande do Sul. A nova coleção Azaleia verão 2013 traz sua qualidade, excelência e conforto peculiares.

Coleção Azaleia Verão 2013

A nova coleção azaleia chega com dois temas principais: Deusa Natural e Estrela de Cinema. No tema Deusa Natural, os elementos mais rústicos unem-se à tecnologia para apresentar calçados modernos, porém com um toque campestre, estampas florais e de folhagem, juta e outros materiais artesanais e rústicos fazem parte deste tema.

Leia também sobre Tendências de Penteados para o Verão 2013.

No tema Estrela de Cinema traz sapatos inspirados no romantismo da década de 20 e no romantismo da década de 50. A atriz e ícone de beleza da década de 50, Marylin Monroe é a principal referência e inspiração. Sapatos Mary Jane (com estilo boneca), peep toes e cap toes são os destaques deste tema.

(Foto: Divulgação)

Estilos de Sapatos Azaleia Verão 2013

Há modelos e estilos de sapatos para todos os gostos e personalidades, no verão 2013 da Azaleia. As sapatilhas vêm como carro-chefe, afinal o conforto para encarar o dia a dia é fundamental. Mas também há na nova coleção Azaleia sapatos meia-pata, scarpins, sandálias, anabelas e slippers.

Modelos dos Calçados Azaleia Verão 2013

Cores intensas deixam os sapatos Azaleia ainda mais encantadores (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
As sapatilhas são os destaques da nova coleção Azaleia (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*